Super banner
Super banner

Polícia Militar procura autora que danificou carro de ex-companheiro

Polícia Militar procura autora que danificou carro de ex-companheiro

No dia 21 de janeiro, por volta de 12 horas, a Polícia Militar esteve no bairro Santa Terezinha, onde um homem contou que deparou na rua com sua ex-companheira, estando ela bastante nervosa e por motivos de ciúmes agrediu o ex-companheiro com tapas e em seguida se apossou de um tijolo e foi em direção ao seu veículo Fiat Uno que estava estacionado na via e arremessou o tijolo contra o para-brisa do veículo, trincando o para brisa e causando também arranhões no capô. Em seguida a autora teria aberto a porta do veículo, danificado a luz interna e furtado a carteira do ex-companheiro contendo seus documentos, fugindo em seguida. A PM realizou rastreamentos, porém a autora não foi encontrada.

PM prende quatro envolvidos em furtos a estabelecimentos comerciais

No dia 21 de janeiro, por volta de 13 horas, a Polícia Militar esteve em uma loja na área central onde a proprietária de um comércio contou que quatro indivíduos estiveram em sua loja e um deles tentou furtar um vidro de perfume, porém ele foi advertido pela comerciante, devolveu o produto e fugiu juntamente com os comparsas. A PM realizou rastreamentos e na Avenida Vereador João Sena, a PM conseguiu localizar os autores de 14, 17, 18 e 18 anos. Com eles ainda foi apreendido um boné e uma camisa que haviam furtado de outros dois estabelecimentos comerciais. Com isso, os envolvidos foram encaminhados a delegacia para providências cabíveis.

PM registra atropelamento em rodovia próxima a Perdizes

No dia 21 de janeiro, por volta de 08 horas, a Polícia Militar Rodoviária Estadual esteve na MGC 462, Km 64, próximo a Perdizes, onde uma jovem de 21 anos foi atropelada. A vítima foi socorrida ao PAM de Perdizes tendo seu tio relatado que ela possui problemas neurológicos e ao atravessar a via não percebeu a presença de um ônibus, vindo a ser atropelada. O condutor do ônibus (ônibus rural) tentou evitar o atropelamento, porém não conseguiu, tendo relatado ainda que no ônibus havia 20 passageiros e que nenhum destes se machucou. A vítima sofreu alguns ferimentos e ficou internada sob observação. A PM registrou o boletim de ocorrência para os devidos fins.

Polícia Militar procura autores de ameaça

No dia 21 de janeiro, por volta de 17 horas, a Polícia Militar esteve no bairro Pão de Açúcar, onde um senhor relatou a PM que estava trabalhando no quintal de sua residência, momento em que parou sobre a calçada da via, defronte a residência, uma motocicleta a qual o condutor ficou acelerando o veículo, perturbando o solicitante e a vizinhança com o barulho do motor, momento em que o senhor visualizou no sistema de câmera da residência dois ocupantes na moto e que o condutor ficou a todo tempo gesticulando para as câmeras, mostrando o dedo indicador simulando arma de fogo e gritando, ameaçando de morte o solicitante, fugindo em seguida tomando rumo ignorado. O solicitante contou aos policiais que possui suspeitas de quem possa ser o autor, tendo os militares realizado buscas, mas nenhum suspeito foi encontrado.

Notícias relacionadas

Inscreva-se
Me avise:
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Mostrar todos os comentários
0
Deixe seu comentário para essa notícia!x