Categorias: Polícia

Polícia Militar registra encontro de cadáver na rodovia Araxá/Patos

Na noite de ontem (27), a Polícia Militar compareceu à BR-146 (Araxá/Patos), KM 151, onde foi localizado um corpo de uma pessoa não identificada.

Segundo o solicitante, ele observou que algumas aves de rapina (urubus) estavam se juntando próximo à uma árvore. Ele deslocou-se até ao local e se deparou com um corpo de uma pessoa, em avançado estado de decomposição.

O corpo estava no fundo de um barranco, de aproximadamente dois metros de altura e não havia nenhum objeto que pudesse identificar o corpo. A Perícia compareceu ao local e após as realizações de seus trabalhos liberou o corpo para o Instituto Médico Legal de Araxá.

Santo Antônio

Furto consumado a residência

A Polícia Militar compareceu à rua Eustógio Pinheiro, bairro Santo Antônio, onde ocorreu um furto a residência, na noite de ontem (27).

Segundo a solicitante, ela ausentou-se de sua residência por algumas horas, ao retornar deparou-se com a janela de sua casa arrombada e um indivíduo ainda não identificado, havia furtado um notebook, marca Vaio.

A vítima suspeita de um homem que morava nos fundos de sua casa. A Polícia Militar foi até ao novo endereço do suspeito, no entanto, este não se encontrava em sua residência. O boletim de ocorrência foi registrado e entregue à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

São Geraldo

Mulher é vítima de agressão

Na madrugada de hoje (28), por volta de 4h, a Polícia Militar compareceu à rua Pernambuco, bairro São Geraldo, onde ocorreu uma lesão corporal.
 
Segundo a solicitante, ela estava em um bar situado à rua Acre, bairro São Geraldo, onde se encontrava seu ex-amasio, com o qual havia rompido o relacionamento no mesmo dia.

No bar não houve diálogo entre a vítima e seu amásio, porém, quando se deslocava para sua residência, foi agredida por duas pessoas desconhecidas, as quais lhe causaram lesões pelo corpo.

A vítima suspeita que os agressores foram mandados pelo seu ex-amasio, pois, em data anterior já foi agredida por ele. O suposto autor foi procurado, no entanto, não foi localizado. O boletim de ocorrência foi registrado e entregue à Delegacia de Polícia Civil para as demais providencias.

Cidade

PM realiza blitz de trânsito em diversos pontos de Araxá

Nesta quinta-feira (27), a Polícia Militar, em Araxá realizou blitze de trânsito nas avenidas Waldomira Lemos Guimarães, bairro Pão de Açúcar; Dâmaso Drumond, bairro Vila Guimarães e rua Uberaba, Alvorada.

No total, foram abordados 120 veículos e 136 pessoas e lavrado um auto de infração de trânsito. Estas operações têm como principal objetivo a prevenção de delitos, tais como: coibir motoristas imprudentes; localizar pessoas foragidas da justiça; localizar e apreender armas, drogas, cargas e veículos, furtados ou roubados.

Matérias recentes

Com transmissão ao vivo, CiMTB Araxá começa nesta sexta (26) na pista da Copa do Mundo

Começa nesta sexta (26) a prova que é considerada a mais charmosa e tradicional do…

Entidades assistenciais recebem recursos que garantem direitos do público entre 18 e 59 anos em vulnerabilidade social

Cinco entidades assistenciais foram contempladas com recursos para custeio das atividades nesta quinta-feira (25). As…

Polícia Militar prende três pessoas por confusão envolvendo porte ilegal de arma de fogo

Na noite de ontem (24), durante patrulhamento pela rua Joaquim Alves Ferreira no bairro Urciano…

Prefeitura de Araxá realiza força-tarefa para facilitar o escoamento da produção agrícola

Com o objetivo de oferecer melhor trafegabilidade para moradores, fornecedores e produtores da zona rural,…

Prefeitura de Araxá e Acia iniciam discussão de projeto para iluminação de Natal 2024

Decorações e luzes para o Natal 2024. A Prefeitura de Araxá e a Associação Comercial,…

Novo sistema de manutenção de veículos públicos possibilita eficiência e economia para Araxá

A implementação de um novo sistema para solicitação de serviços de manutenção de veículos leves,…