Super banner
Super banner

Polícia Militar registra encontro de cadáver na rodovia Araxá/Patos

Polícia Militar registra encontro de cadáver na rodovia Araxá/Patos

Na noite de ontem (27), a Polícia Militar compareceu à BR-146 (Araxá/Patos), KM 151, onde foi localizado um corpo de uma pessoa não identificada.

Segundo o solicitante, ele observou que algumas aves de rapina (urubus) estavam se juntando próximo à uma árvore. Ele deslocou-se até ao local e se deparou com um corpo de uma pessoa, em avançado estado de decomposição.

O corpo estava no fundo de um barranco, de aproximadamente dois metros de altura e não havia nenhum objeto que pudesse identificar o corpo. A Perícia compareceu ao local e após as realizações de seus trabalhos liberou o corpo para o Instituto Médico Legal de Araxá.

Santo Antônio

Furto consumado a residência

A Polícia Militar compareceu à rua Eustógio Pinheiro, bairro Santo Antônio, onde ocorreu um furto a residência, na noite de ontem (27).

Segundo a solicitante, ela ausentou-se de sua residência por algumas horas, ao retornar deparou-se com a janela de sua casa arrombada e um indivíduo ainda não identificado, havia furtado um notebook, marca Vaio.

A vítima suspeita de um homem que morava nos fundos de sua casa. A Polícia Militar foi até ao novo endereço do suspeito, no entanto, este não se encontrava em sua residência. O boletim de ocorrência foi registrado e entregue à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

São Geraldo

Mulher é vítima de agressão

Na madrugada de hoje (28), por volta de 4h, a Polícia Militar compareceu à rua Pernambuco, bairro São Geraldo, onde ocorreu uma lesão corporal.
 
Segundo a solicitante, ela estava em um bar situado à rua Acre, bairro São Geraldo, onde se encontrava seu ex-amasio, com o qual havia rompido o relacionamento no mesmo dia.

No bar não houve diálogo entre a vítima e seu amásio, porém, quando se deslocava para sua residência, foi agredida por duas pessoas desconhecidas, as quais lhe causaram lesões pelo corpo.

A vítima suspeita que os agressores foram mandados pelo seu ex-amasio, pois, em data anterior já foi agredida por ele. O suposto autor foi procurado, no entanto, não foi localizado. O boletim de ocorrência foi registrado e entregue à Delegacia de Polícia Civil para as demais providencias.

Cidade

PM realiza blitz de trânsito em diversos pontos de Araxá

Nesta quinta-feira (27), a Polícia Militar, em Araxá realizou blitze de trânsito nas avenidas Waldomira Lemos Guimarães, bairro Pão de Açúcar; Dâmaso Drumond, bairro Vila Guimarães e rua Uberaba, Alvorada.

No total, foram abordados 120 veículos e 136 pessoas e lavrado um auto de infração de trânsito. Estas operações têm como principal objetivo a prevenção de delitos, tais como: coibir motoristas imprudentes; localizar pessoas foragidas da justiça; localizar e apreender armas, drogas, cargas e veículos, furtados ou roubados.

Notícias relacionadas