Categorias: Cidade

Prefeito Aracely e Governador Romeu Zema prestigiaram o lançamento da FGW

A Faculdade de Gestão Woli (FGW) foi oficialmente lançada na última semana em Araxá. Em solenidade no Teatro Municipal, o CEO do Grupo Woli, Wagner Oliveira e Diretor Acadêmico da Faculdade, Valter Gomes, acompanhados de familiares e de toda a equipe de trabalho, receberam dezenas de convidados entre eles o prefeito Aracely de Paula e o Governador de Minas Gerais, Romeu Zema. 

Aracely cumprimentou os diretores e funcionários pela criação da faculdade agradecendo a união de esforços para a implantação da FGW. “Nesse momento de tantas dificuldades e incertezas em que atravessa não apenas o nosso país mas o mundo todo, a faculdade a distância tem algo que não é contraditório porque a distância acaba unindo as pessoas naquilo que há de mais sublime e sagrado que é o conhecimento. Une as pessoas através da vontade e da certeza de que o homem foi criado para realizar, multiplicar, somar e fazer. Estamos numa época de grandes transformações e desejo sucesso à FGW”.

Romeu Zema também parabenizou toda a equipe da Woli, comentou que conhece o Wagner há muitos anos, foram sócios, trabalharam juntos no Grupo Zema, ele empreendeu e transformou a Woli numa empresa de sucesso. “É muito gratificante vermos nascer uma instituição que pode se multiplicar várias vezes e vejo que a FGW tem potencial e capacidade para isso. A Woli é um sucesso, desde que eu acompanho só tem crescido, nunca deixou de expandir e oferecer cursos em modalidades diferentes”. 

Os diretores da FGW destacaram que a Faculdade tem o propósito de ser a ponte entre o ensino acadêmico e as empresas. Ela foi lançada atuando em sete estados brasileiros, devendo oferecer mais de 200 vagas de trabalho em 2020. Serão cursos de graduação, pós-graduação e de extensão nas áreas de varejo e serviços. Informaram que a instituição de ensino superior profissionalizante, adotará tecnologia de ponta e recursos pedagógicos inovadores, com foco no mercado de trabalho, nas expectativas das empresas e no sucesso dos alunos.

Matérias recentes

Homem é preso por roubo e tentativa de homicídio na zona rural de Araxá

Na última sexta-feira (26), a Polícia Militar registrou uma ocorrência de roubo e homicídio tentado…

Com transmissão ao vivo, CiMTB Araxá começa nesta sexta (26) na pista da Copa do Mundo

Começa nesta sexta (26) a prova que é considerada a mais charmosa e tradicional do…

Entidades assistenciais recebem recursos que garantem direitos do público entre 18 e 59 anos em vulnerabilidade social

Cinco entidades assistenciais foram contempladas com recursos para custeio das atividades nesta quinta-feira (25). As…

Polícia Militar prende três pessoas por confusão envolvendo porte ilegal de arma de fogo

Na noite de ontem (24), durante patrulhamento pela rua Joaquim Alves Ferreira no bairro Urciano…

Prefeitura de Araxá realiza força-tarefa para facilitar o escoamento da produção agrícola

Com o objetivo de oferecer melhor trafegabilidade para moradores, fornecedores e produtores da zona rural,…

Prefeitura de Araxá e Acia iniciam discussão de projeto para iluminação de Natal 2024

Decorações e luzes para o Natal 2024. A Prefeitura de Araxá e a Associação Comercial,…