Cidade

Prefeitura realiza operação tapa-buracos nos bairros do Setor Norte

A Administração Municipal através da Secretaria de Serviços Urbanos está executando operação tapa-buracos nos bairros Villa Mayor, Jardim Natália e Pão de Açúcar. O secretário, Marco Antônio Rios, informa que as ruas desses bairros têm uma característica diferente porque o asfalto apesar de ter pavimento recente, inaugurado em 2012, está completamente deteriorado na parte mais baixa. Não é recapeamento mas foi necessário demolir praticamente toda a parte lateral da pista. “Em algumas situações nos loteamentos mais novos, especialmente nos loteamentos onde foram implantados os programas Minha Casa Minha Vida, infelizmente o pavimento é de péssima qualidade e a prefeitura tem muito trabalho na recuperação e manutenção desses pavimentos”, ressalta Marco Antônio.

O vereador Adolfo Maurício da Silva, comenta que esse trabalho representa importante ligação entre Câmara e Prefeitura em prol da população. Tínhamos essa rua praticamente intransitável, esse ano foi atípico, choveu muito e atrasou um pouco a obra, mas graças a Deus a rua está sendo arrumada. “Estamos atentos a tudo na cidade, sou representante do setor e levei o problema ao conhecimento do prefeito. A gente entende que quando existe parceria as coisas acontecem e assim a cidade flui. Só temos agradecer à Administração Municipal e ao secretário Marco Antônio Rios”.

A presidente da Associação dos Moradores dos bairros Villa Mayor e Jardim das Oliveiras, Loren Cristina, ressalta que os moradores estão muito felizes com o trabalho realizado no bairro, principalmente na Rua Venícia Lúcia dos Santos, que é uma importante via de ligação entre os bairros e o centro da cidade, onde passa o transporte coletivo. “Estamos muito felizes foi um pedido feito ao vereador Adolfo, o bairro estava difícil de trafegar. Agora a prefeitura veio arrumar e quero agradecer em nome da população ao vereador Adolfo Segurança e à Prefeitura Municipal”.

Matérias recentes

Com transmissão ao vivo, CiMTB Araxá começa nesta sexta (26) na pista da Copa do Mundo

Começa nesta sexta (26) a prova que é considerada a mais charmosa e tradicional do…

Entidades assistenciais recebem recursos que garantem direitos do público entre 18 e 59 anos em vulnerabilidade social

Cinco entidades assistenciais foram contempladas com recursos para custeio das atividades nesta quinta-feira (25). As…

Polícia Militar prende três pessoas por confusão envolvendo porte ilegal de arma de fogo

Na noite de ontem (24), durante patrulhamento pela rua Joaquim Alves Ferreira no bairro Urciano…

Prefeitura de Araxá realiza força-tarefa para facilitar o escoamento da produção agrícola

Com o objetivo de oferecer melhor trafegabilidade para moradores, fornecedores e produtores da zona rural,…

Prefeitura de Araxá e Acia iniciam discussão de projeto para iluminação de Natal 2024

Decorações e luzes para o Natal 2024. A Prefeitura de Araxá e a Associação Comercial,…

Novo sistema de manutenção de veículos públicos possibilita eficiência e economia para Araxá

A implementação de um novo sistema para solicitação de serviços de manutenção de veículos leves,…