Categorias: Polícia

Quatro são presos suspeitos de tráfico no Abolição

Neste fim de semana, a Polícia Militar compareceu à rua Ângelo Custódio da Silva, bairro Abolição e prendeu quatro homens envolvidos com o tráfico de drogas.

Os policiais militares receberam denúncia que no local estava ocorrendo intenso tráfico de drogas e os envolvidos ficavam em frente de uma casa.

Os militares foram ao local e se depararam com quatro homens, os quais, ao avistarem a viatura policial correram para o interior da residência. Porém, foram abordados e submetidos à busca pessoal, sendo apreendidos com eles 150 gramas de cocaína; vários utensílios utilizados no preparo e comércio de drogas; vários capacetes; um computador; dois DVDs Player; R$ 15 em dinheiro e outros aparelhos eletro-eletrônicos sem nota fiscal e de procedência duvidosa.

Os autores foram presos em flagrante e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Padre Alaor

Motorista é preso por prática de direção perigosa

A Polícia Militar compareceu à rua Manoel Lemos Neto, no bairro Padre Alaor, neste fim semana, onde prendeu um homem e aprendeu um menor infrator envolvidos em direção perigosa de veículo.

Os policiais militares se depararam com a motocicleta Honda 125 Titan, cor preta, placa HHN-2486, tendo seu condutor, ao avistar a viatura policial, acelerado a motocicleta e saído em alta velocidade, acompanhado de um passageiro. A Polícia Militar fez o acompanhamento da motocicleta, que não respeitava as sinalizações de trânsito, colocando em risco a vida de outros usuários da via.

Demais viaturas apoiaram na interceptação da motocicleta, porém, seu condutor não acatava as ordens de parada e por diversas vezes jogou a motocicleta em direção as viaturas policiais.

No entanto, na rua Sargento Jacinto Silva, o condutor e o passageiro se sentiram encurralados, abandonaram a motocicleta e tentaram fugir a pé, pulando os muros das residências, mas foram localizados, sendo o condutor inabilitado preso em flagrante delito e o menor infrator, passageiro, apreendido. Ambos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil. A motocicleta foi apreendida e foram lavrados cinco autos de infração de transito.

Ana Pinto

Homem é preso acusado de tráfico de drogas

Na madrugada de hoje (28), a Polícia Militar compareceu à rua Onésia de Fátima, bairro Ana Pinto de Almeida e prendeu um homem envolvido com o tráfico de drogas.

Os policiais militares realizavam patrulhamento preventivo pelo bairro Ana Pinto de Almeida e se depararam com um homem em atitude suspeita na rua Onésia de Fátima. Ao abordá-lo, localizaram com oito pedras de crack, embaladas separadamente e prontas para serem vendidas.  Os policiais desconfiaram do envolvido por que ele é sempre visto neste local durante a madrugada.

O autor foi preso em flagrante delito e conduzido à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências. Ele foi qualificado no boletim de ocorrência como um homem de  23 anos de idade, natural de Araxá.

Matérias recentes

Com transmissão ao vivo, CiMTB Araxá começa nesta sexta (26) na pista da Copa do Mundo

Começa nesta sexta (26) a prova que é considerada a mais charmosa e tradicional do…

Entidades assistenciais recebem recursos que garantem direitos do público entre 18 e 59 anos em vulnerabilidade social

Cinco entidades assistenciais foram contempladas com recursos para custeio das atividades nesta quinta-feira (25). As…

Polícia Militar prende três pessoas por confusão envolvendo porte ilegal de arma de fogo

Na noite de ontem (24), durante patrulhamento pela rua Joaquim Alves Ferreira no bairro Urciano…

Prefeitura de Araxá realiza força-tarefa para facilitar o escoamento da produção agrícola

Com o objetivo de oferecer melhor trafegabilidade para moradores, fornecedores e produtores da zona rural,…

Prefeitura de Araxá e Acia iniciam discussão de projeto para iluminação de Natal 2024

Decorações e luzes para o Natal 2024. A Prefeitura de Araxá e a Associação Comercial,…

Novo sistema de manutenção de veículos públicos possibilita eficiência e economia para Araxá

A implementação de um novo sistema para solicitação de serviços de manutenção de veículos leves,…