Super banner
Super banner

Quatro são presos suspeitos de tráfico no Abolição

Quatro são presos suspeitos de tráfico no Abolição

Neste fim de semana, a Polícia Militar compareceu à rua Ângelo Custódio da Silva, bairro Abolição e prendeu quatro homens envolvidos com o tráfico de drogas.

Os policiais militares receberam denúncia que no local estava ocorrendo intenso tráfico de drogas e os envolvidos ficavam em frente de uma casa.

Os militares foram ao local e se depararam com quatro homens, os quais, ao avistarem a viatura policial correram para o interior da residência. Porém, foram abordados e submetidos à busca pessoal, sendo apreendidos com eles 150 gramas de cocaína; vários utensílios utilizados no preparo e comércio de drogas; vários capacetes; um computador; dois DVDs Player; R$ 15 em dinheiro e outros aparelhos eletro-eletrônicos sem nota fiscal e de procedência duvidosa.

Os autores foram presos em flagrante e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Padre Alaor

Motorista é preso por prática de direção perigosa

A Polícia Militar compareceu à rua Manoel Lemos Neto, no bairro Padre Alaor, neste fim semana, onde prendeu um homem e aprendeu um menor infrator envolvidos em direção perigosa de veículo.

Os policiais militares se depararam com a motocicleta Honda 125 Titan, cor preta, placa HHN-2486, tendo seu condutor, ao avistar a viatura policial, acelerado a motocicleta e saído em alta velocidade, acompanhado de um passageiro. A Polícia Militar fez o acompanhamento da motocicleta, que não respeitava as sinalizações de trânsito, colocando em risco a vida de outros usuários da via.

Demais viaturas apoiaram na interceptação da motocicleta, porém, seu condutor não acatava as ordens de parada e por diversas vezes jogou a motocicleta em direção as viaturas policiais.

No entanto, na rua Sargento Jacinto Silva, o condutor e o passageiro se sentiram encurralados, abandonaram a motocicleta e tentaram fugir a pé, pulando os muros das residências, mas foram localizados, sendo o condutor inabilitado preso em flagrante delito e o menor infrator, passageiro, apreendido. Ambos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil. A motocicleta foi apreendida e foram lavrados cinco autos de infração de transito.

Ana Pinto

Homem é preso acusado de tráfico de drogas

Na madrugada de hoje (28), a Polícia Militar compareceu à rua Onésia de Fátima, bairro Ana Pinto de Almeida e prendeu um homem envolvido com o tráfico de drogas.

Os policiais militares realizavam patrulhamento preventivo pelo bairro Ana Pinto de Almeida e se depararam com um homem em atitude suspeita na rua Onésia de Fátima. Ao abordá-lo, localizaram com oito pedras de crack, embaladas separadamente e prontas para serem vendidas.  Os policiais desconfiaram do envolvido por que ele é sempre visto neste local durante a madrugada.

O autor foi preso em flagrante delito e conduzido à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências. Ele foi qualificado no boletim de ocorrência como um homem de  23 anos de idade, natural de Araxá.

Notícias relacionadas