Categorias: Cidade

Vale Fertilizantes anuncia Programa de Estágio para o segundo semestre de 2015

A empresa está com inscrições abertas para o processo seletivo do Programa de Estágio para início no segundo semestre de 2015. Os interessados devem se inscrever no site www.valefertilizantes.com, na seção Carreiras, de 24 de junho a 6 de julho. Para todas as vagas, os candidatos devem ter no mínimo 18 anos e estar matriculados em instituições de ensino reconhecidas pelo Ministério da Educação (MEC). 

Para estudantes de nível superior, o estágio regular pode ter a duração de um a dois anos, com carga horária de seis horas diárias. Podem se inscrever alunos que estejam cursando graduação, com formação prevista entre agosto de 2016 e agosto de 2017, nas áreas de Engenharia de Produção, Engenharia Civil, Engenharia Ambiental, Administração de Empresas, Direito, Psicologia, Pedagogia, Comunicação e Economia. 

Para estudantes de nível técnico, o estágio regular tem duração de um ano, com carga horária de seis horas diárias. Podem se inscrever candidatos que irão concluir o curso em até um ano ou recém-formados na parte teórica, necessitando complementar a formação com o estágio nas  áreas de  Química, Laboratório, Mineração, Meio Ambiente, Segurança do Trabalho, Mecânica, Elétrica, Eletrônica, Eletrotécnica, Eletromecânica e Instrumentação. 

“Participar do programa de Estágio da Vale Fertilizantes possibilita que o  jovem entenda como a teoria ensinada na sala de aula é transformada em prática em uma grande empresa. O estagiário é acompanhado constantemente e recebe feedbacks regulares para que inicie sua carreira com uma boa base profissional”, afirma Cynthia Machado Griesinger, gerente de Processos de RH. 

O salário para nível técnico é R$ 800,00 e R$ 1.300,00 para nível superior. Ao todo, são 47 vagas distribuídas nas unidades da empresa. Em Araxá e Tapira há vagas para estudantes de Psicologia, Administração de Empresas, Engenharia de Produção, Pedagogia, Comunicação e Técnicos em Química, Elétrica, Eletrônica, Eletrotécnica, Mecânica, Segurança do Trabalho, Meio Ambiente e Eletromecânica.

Matérias recentes

Com transmissão ao vivo, CiMTB Araxá começa nesta sexta (26) na pista da Copa do Mundo

Começa nesta sexta (26) a prova que é considerada a mais charmosa e tradicional do…

Entidades assistenciais recebem recursos que garantem direitos do público entre 18 e 59 anos em vulnerabilidade social

Cinco entidades assistenciais foram contempladas com recursos para custeio das atividades nesta quinta-feira (25). As…

Polícia Militar prende três pessoas por confusão envolvendo porte ilegal de arma de fogo

Na noite de ontem (24), durante patrulhamento pela rua Joaquim Alves Ferreira no bairro Urciano…

Prefeitura de Araxá realiza força-tarefa para facilitar o escoamento da produção agrícola

Com o objetivo de oferecer melhor trafegabilidade para moradores, fornecedores e produtores da zona rural,…

Prefeitura de Araxá e Acia iniciam discussão de projeto para iluminação de Natal 2024

Decorações e luzes para o Natal 2024. A Prefeitura de Araxá e a Associação Comercial,…

Novo sistema de manutenção de veículos públicos possibilita eficiência e economia para Araxá

A implementação de um novo sistema para solicitação de serviços de manutenção de veículos leves,…