Super banner
Super banner

Vale Fertilizantes anuncia Programa de Estágio para o segundo semestre de 2015

Vale Fertilizantes anuncia Programa de Estágio para o segundo semestre de 2015

Vale Fertilizantes anuncia Programa de Estágio para o segundo semestre de 2015 1

A empresa está com inscrições abertas para o processo seletivo do Programa de Estágio para início no segundo semestre de 2015. Os interessados devem se inscrever no site www.valefertilizantes.com, na seção Carreiras, de 24 de junho a 6 de julho. Para todas as vagas, os candidatos devem ter no mínimo 18 anos e estar matriculados em instituições de ensino reconhecidas pelo Ministério da Educação (MEC). 

Para estudantes de nível superior, o estágio regular pode ter a duração de um a dois anos, com carga horária de seis horas diárias. Podem se inscrever alunos que estejam cursando graduação, com formação prevista entre agosto de 2016 e agosto de 2017, nas áreas de Engenharia de Produção, Engenharia Civil, Engenharia Ambiental, Administração de Empresas, Direito, Psicologia, Pedagogia, Comunicação e Economia. 

Para estudantes de nível técnico, o estágio regular tem duração de um ano, com carga horária de seis horas diárias. Podem se inscrever candidatos que irão concluir o curso em até um ano ou recém-formados na parte teórica, necessitando complementar a formação com o estágio nas  áreas de  Química, Laboratório, Mineração, Meio Ambiente, Segurança do Trabalho, Mecânica, Elétrica, Eletrônica, Eletrotécnica, Eletromecânica e Instrumentação. 

“Participar do programa de Estágio da Vale Fertilizantes possibilita que o  jovem entenda como a teoria ensinada na sala de aula é transformada em prática em uma grande empresa. O estagiário é acompanhado constantemente e recebe feedbacks regulares para que inicie sua carreira com uma boa base profissional”, afirma Cynthia Machado Griesinger, gerente de Processos de RH. 

O salário para nível técnico é R$ 800,00 e R$ 1.300,00 para nível superior. Ao todo, são 47 vagas distribuídas nas unidades da empresa. Em Araxá e Tapira há vagas para estudantes de Psicologia, Administração de Empresas, Engenharia de Produção, Pedagogia, Comunicação e Técnicos em Química, Elétrica, Eletrônica, Eletrotécnica, Mecânica, Segurança do Trabalho, Meio Ambiente e Eletromecânica.

Notícias relacionadas