Hotéis registram cerca de 80% de ocupação no Carnaval

Hotéis registram cerca de 80% de ocupação no Carnaval

Araxá continua sendo uma ótima opção para turistas de várias partes do país durante o período de Carnaval. A cidade atraiu centenas de pessoas que vieram em busca apenas da tranquilidade e do conforto para o descanso, outras que vieram participar de retiros espirituais e também aquelas que aliaram o bem estar da ‘terra de Beja’ com a alegria da festa de momo.

Um levantamento feito pela Associação Comercial e Industrial de Araxá (ACIA) revela que os hotéis de Araxá alcançaram uma média de cerca de 80% de ocupação de seus leitos. Destaque para hotéis como o Hotel da Torre que chegou a 100% de ocupação, Tauá Grande Hotel com 97%, Nacional Inn com 96%, Tururu com 90%, Pousada Dona Beja com 80% e Pousada do Sesc que teve 93% dos seus leitos ocupados neste Carnaval 2016.

A ACIA em parceira com a Prefeitura de Araxá disponibilizou, através da contratação da empresa Therma Tour, uma van que levou os hospedes dos hotéis mais afastados do Centro da cidade para a Passarela do Samba montada na av. Getúlio Vargas. Um total de 110 turistas usufruíram deste serviço que foi oferecido gratuitamente pela primeira vez em Araxá.

Entre as novidades do Carnaval Araxá 2016 destaque também para o Trio Elétrico que durante os quatro dias de folia percorreu as principais ruas e avenidas da cidade, indo também nos bairros e no Complexo do Barreiro. O clima contagiante do Trio Elétrico animou ainda mais os foliões que se surpreenderam com a alegria e a empolgação que invadiu Araxá.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário: