Ministro anuncia investimento na BR-452 após solicitação de Araxá

Ministro anuncia investimento na BR-452 após solicitação de Araxá

O secretário municipal de Obras Públicas e Mobilidade Urbana, Sebastião Donizete de Souza, representou Araxá durante o Fórum Mega Brasil realizado em Uberlândia, que reuniu lideranças regionais na última segunda-feira (25). Na oportunidade, o secretário esteve com o ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas, e reiterou a solicitação da recuperação do trecho entre Araxá e Perdizes na BR-452, que há meses está esburacado e vem causando danos em veículos, acidentes e outros riscos. 

O investimento na rodovia é uma antiga demanda da região e foi apresentada pelo prefeito Robson Magela em junho passado. O ministro comunicou que o pedido já foi atendido, inclusive, sendo iniciado o processo licitatório para a recuperação do trecho. De acordo com ele, o processo de licitação já está em fase de contratação da empresa. Paliativamente, serão executados serviços de poda, limpeza, capina e tapa-buracos. 

“Essa foi uma das demandas que eu e o prefeito Robson Magela levamos ao Governo Federal quando estivemos em Brasília em junho deste ano. É uma rodovia que interliga importantes rotas de escoamento e que por isso tem um grande fluxo de veículos pesados. E agora com o início do período chuvoso, se não houver essa manutenção, a situação pode piorar. Por isso, nossa preocupação e cobrança insistente junto ao Governo Federal para que o serviço seja realizado o mais rápido possível”, destaca Sebastião Donizete.

Notícias relacionadas

Inscreva-se
Me avise:
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Mostrar todos os comentários
0
Deixe seu comentário para essa notícia!x