
Um adolescente de 14 anos foi apreendido por envolvimento com o tráfico de drogas na noite desta terça-feira (23), em Araxá.
De acordo com informações da Polícia Militar, a ocorrência foi registrada por volta das 21h, durante patrulhamento pela rua Mário Campos, na região central da cidade. Os militares visualizaram o jovem em atitude suspeita e, ao notar a aproximação da viatura, ele dispensou um objeto próximo a um veículo estacionado.
Diante da situação, foi realizada a abordagem. Durante as buscas, os policiais localizaram o material dispensado, constatando tratar-se de 14 pedras de crack, já embaladas em saquinhos plásticos, prontas para comercialização.
O adolescente foi apreendido e encaminhado ao Delegado de Plantão, juntamente com o material apreendido. O caso segue sob investigação.
