Super banner
Super banner

Campanha Vacinação Solidária já arrecadou mais de uma tonelada em alimentos

Campanha Vacinação Solidária já arrecadou mais de uma tonelada em alimentos

Quem tem fome, tem pressa e nada melhor do que contar com a solidariedade do próximo para garantir o alimento na mesa de quem precisa. No pior momento da pandemia da Covid-19, a comunidade araxaense participa da Campanha Vacinação Solidária, uma iniciativa da Câmara Municipal em prol das famílias atendidas pelo SOS, Ampara e Moto Clube Insanos. A ação tem parceria da TV Integração e Atacado Farid, e conta com apoio das rádios Cidade e Imbiara.

Até esta segunda-feira (26), já foram arrecadados 1.130 litros de óleo, o que totaliza mais de uma tonelada em alimentos. Os litros de óleo serão revertidos em cestas básicas para distribuição por meio do SOS, Ampara e o Moto Clube Insanos.

A arrecadação dos litros de óleo continua nos postos de vacinação. Todos que forem se vacinar contra a Covid-19 (primeira ou segunda dose), ou contra a Gripe podem colaborar. Vale lembrar que a doação é voluntária.

Vacinação contra a Covid-19

A vacinação contra a Covid-19 continua nesta semana na Unileste, Uninorte e Unioeste, para a primeira aplicação em pessoas de 63 e 64 anos, forças de segurança. Já a segunda dose é destinada para idosos de 68 anos.

Vacinação contra a Gripe

A vacinação contra a gripe comum continua na Unicentro, Uninordeste e PSF Max Neumann, para o grupo prioritário de crianças entre seis meses e 6 anos, gestantes e puérperas (mulheres no período de até dias 45 após o parto), povos indígenas e trabalhadores da saúde.

Notícias relacionadas

Inscreva-se
Me avise:
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Mostrar todos os comentários
0
Deixe seu comentário para essa notícia!x