Super banner
Super banner

Prefeitura de Araxá expõe projetos na ExpoQueijo Brasil 2021

Prefeitura de Araxá expõe projetos na ExpoQueijo Brasil 2021

Doação de mudas do projeto Casa do Pequeno Jardineiro, cadastro de produtores e orientações para obter certificações de inspeção, arte e artesanato, roteiros turísticos rurais e outros passeios para quem deseja conhecer as belezas naturais da região.  A Prefeitura de Araxá participa da ExpoQueijo Brasil – International Cheese 2021 com espaços para que visitantes e a própria população possa conhecer de perto alguns dos projetos desenvolvidos no município.

Os trabalhos estão expostos no festival internacional de queijos pela Secretaria de Agricultura e Pecuária, Secretaria de Ação Social, Fundação Cultural Calmon Barreto e Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Inovações e Turismo. Outros standes, como do Sebrae-MG e do Circuito Turístico Nascentes das Gerais e Canastra, também contam com a exposição de projetos desenvolvidos na cidade.

O prefeito Robson Magela visitou alguns standes durante a abertura do evento realizado nesta quinta-feira (4). “Além do movimento econômico que grandes eventos trazem para a nossa cidade, também temos a oportunidade de apresentar para turistas e até mesmo para a população araxaense os potenciais turísticos, as belezas naturais e um pouco da nossa cultura. Trabalhos e projetos que são desenvolvidos na cidade e que temos apoiado diariamente para que possam crescer cada vez mais.”

Notícias relacionadas

Inscreva-se
Me avise:
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Mostrar todos os comentários
0
Deixe seu comentário para essa notícia!x