Super banner
Super banner

Prefeitura revitaliza área na rua Pará que estava com indícios de invasão

Prefeitura revitaliza área na rua Pará que estava com indícios de invasão

Buscando uma solução para o crescimento urbano desordenado, uma ação conjunta realizada nesta sexta-feira (19) mobilizou profissionais de vários setores da Prefeitura de Araxá. Um trecho da rua Pará está sendo revitalizado com limpeza e plaina, plantio de mudas e reutilização de pneus para se transformar em uma área de lazer para a comunidade.

O local, que é uma área pública, está recebendo a melhoria após a fiscalização identificar indícios de invasão do espaço que fica às margens do Córrego Grande, onde ocorreu um descampo na curva do rio. O local estava com demarcação para construção de possíveis imóveis irregulares.

A ação envolveu servidores das Secretarias Municipais de Serviços Urbanos, de Obras Públicas e Mobilidade Urbana e de Ação Social (Pequeno Jardineiro) e do Instituto de Planejamento e Desenvolvimento Sustentável de Araxá, com apoio da Polícia Militar.

A invasão de áreas é uma preocupação da atual Gestão Municipal. O prefeito Robson Magela busca a união de forças para solucionar a situação desse agravante no município, evitando novos pontos a serem invadidos.

O secretário municipal de Governo, vice-prefeito Mauro Chaves, acompanhou o início da intervenção na rua Pará e pontuou que após o estudo apresentado pela Ação Social o trabalho em conjunto busca a solução do problema a curto, médio e longo prazo.

Notícias relacionadas

Inscreva-se
Me avise:
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Mostrar todos os comentários
0
Deixe seu comentário para essa notícia!x