Super banner
Super banner

Revitalização de escola na Boca da Mata inicia reformas de unidades de ensino em Araxá

Revitalização de escola na Boca da Mata inicia reformas de unidades de ensino em Araxá

Com o objetivo de proporcionar aos alunos e funcionários um ambiente organizado e seguro, a Prefeitura de Araxá iniciou a reforma de escolas e creches municipais nesta semana. A revitalização das unidades atende antiga reivindicação da comunidade escolar e beneficiará cerca de 980 crianças da rede municipal de educação.

A reforma da Escola Municipal José Bento, na Boca da Mata, marca o início do projeto. Além dela, serão revitalizadas as escolas Eunice Weaver e Professora Leonilda Montandon (Caic) e as creches Armindo Barbosa, Sarah Valle Abrahão e Balão Mágico. As obras serão realizadas nos espaços internos e externos dos prédios e incluem serviços de pintura, impermeabilização, troca de portas, janelas e pisos, conserto de telhados e reforma em geral, além de reparos na parte elétrica e hidráulica.

“Investir em educação é investir no futuro da nossa cidade, pois ela é a principal e mais importante fonte para o desenvolvimento da sociedade. Portanto, nossa gestão está se empenhando para oferecer dignidade, condições de estudo e trabalho para nossos professores e alunos”, destaca o prefeito Robson Magela.

De acordo com o secretário municipal de Obras Públicas e Mobilidade Urbana, Sebastião Donizete de Souza, a revitalização da infraestrutura oferecerá mais comodidade aos alunos e professores. “Na escola José Bento, primeira unidade a ser reformada, serão realizados serviços de troca de pisos, telhados, esquadrias e peças estruturais que não atendem mais o padrão para o local. Também serão colocadas novas alvenarias internas, além de instalações elétricas, hidráulicas e pintura em geral”, reforça.

Notícias relacionadas

Inscreva-se
Me avise:
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Mostrar todos os comentários
0
Deixe seu comentário para essa notícia!x