Super banner
Super banner

Acia leva empresários araxaenses para o Encontro de Líderes

Acia leva empresários araxaenses para o Encontro de Líderes

Foto: Acia

A Associação Comercial e Industrial de Araxá vai estar presente mais uma vez no Encontro Latino-Americano de Líderes. A Acia leva uma delegação com 90 pessoas entre empresários e lideranças políticas de Araxá. O mega evento acontecerá no Sheraton São Paulo WTC Hotel nos dias 26 e 27 de outubro.

Anualmente a Confederação Latino Americana do Comércio (CLAM), reúne em São Paulo as principais lideranças do comércio, da indústria, do turismo, das empresas de serviços e do agronegócio no Encontro Latino – Americano de Líderes que chega em 2013 a sua décima quarta edição. Segundo Gerson Gabrielli, organizador do evento, participam do encontro cerca de 1,2 mil lideres empresariais do Brasil e América Latina representando 4,5 milhões de empresas formais e mais 1 milhão de formalizados pelo Empreendedor Individual.

O presidente da Acia, Marcio Farid, afirma que a Associação Comercial e Industrial de Araxá tem participado das últimas edições do Encontro Latino-Americano de Líderes porque entende ser uma oportunidade de crescimento pessoal e profissional. Segundo Farid, a Acia faz questão de viabilizar a presença de empresários araxaenses de diferentes segmentos da economia local e também de representantes da sociedade araxaense.

Entre os palestrantes estarão Augusto Cury, conferencista internacional, escritor e psicanalista; Ítalo Rachid, médico, cientista e especialista em longevidade; Victor Olszenski, PHD em Marketing, Publicidade e Comportamento; Rodrigo Silva, arqueólogo, especialista em evidências históricas; Gamil Foppel, advogado criminalista, especialista em causas tributárias; Marcel Solimeo, economista – PHD em Economia; Tarsis Wallace, teólogo e escritor e o Cláudio Lottenberg, presidente do Hospital Albert Einstein.

Notícias relacionadas