Agredido pela ex-namorada com tamancadas na cabeça

Agredido pela ex-namorada com tamancadas na cabeça

No sábado (12), por volta das 22h, a Polícia Militar (PM) compareceu à rua Miguel Nogueira Neto, onde o jovem C.S.C.M., 24 anos, relatou aos militares que estava dormindo em sua residência, tendo alguns colegas fazendo uso de bebidas alcoólicas na sala, momento em que chegou sua ex-namorada e perguntou se ele estava no quarto, sendo informada que sim.

Ao entrar no quarto, a autora A. começou a xingá-lo com palavras de baixo calão e em dado momento iniciou as agressões em sua cabeça utilizando um tamanco, causando um ferimento no couro cabeludo.

A autora evadiu antes da chegada da PM e a vítima foi socorrida pela ambulância da prefeitura até o Pronto Atendimento Municipal (PAM), onde ficou em observação médica.

A autora não foi localizada.

37º Batalhão

PM procura autor de furto a veículo

Na sexta-feira (11), por volta das 9h, a PM compareceu à sede do 37º Batalhão de Polícia Militar (BPM), onde o solicitante S.S., 78, relatou que no dia anterior, por volta das 21h30, estacionou seu veículo Uno branco, ano 1994, placa JDY-0836, na porta de sua casa na rua Joaquim Antônio Dutra, Centro, e pela manhã o veículo já não estava mais no local, sendo que alguém não identificado o furtou.

Após vários rastreamentos o carro foi localizado pela PM na madrugada de domingo (13) no bairro Alvorada.

Ana Antônia

Cunhado leva martelada na cabeça por chamar atenção de usuário de drogas

Na sexta-feira (11), por volta das 17h, a PM foi compareceu à rua Luiz Vale Teixeira, no bairro Ana Antônia, onde o solicitante M.B.S., 45, relatou aos militares que chamou a atenção de seu cunhado, pois o mesmo está usando drogas.

Diante do fato, o autor A.P., 34, não gostou e armou-se com um martelo, vindo a acertar a vítima com um golpe na cabeça.

O solicitante foi socorrido ao PAM e liberado em seguida. O autor evadiu do local, não sendo localizado até o momento pelos militares. O martelo foi apreendido e entregue à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Vila Silvéria

Motociclista sai ferido em acidente com carreta

Local do acidente - Foto: Willian Tardelli

Na sexta-feira (11), por volta das 23h, a PM foi solicitada a comparecer à avenida Tancredo Neves, na Vila Silvéria, onde o condutor de uma carreta Scania acoplada a um reboque e um semirreboque, A.C.M., 60, relatou que seguia pela citada avenida sentido Centro quando o condutor de uma moto Honda CG 150, D.F.E., 23, que seguia em sentido contrário, repentinamente bateu contra o último pneu esquerdo do semirreboque e caiu no chão.

Os bombeiros socorreram a vítima ao PAM, onde permaneceu em observação médica. Após levantamentos, foi constatado que o motociclista não possui CNH ou permissão para dirigir, sendo sua moto guinchada. A carreta, por estar com a documentação correta, foi liberada no local.

São Domingos

Agressão por causa de dívida acaba com um preso e outro internado em estado grave

No sábado (12), por volta da 0h30, a PM compareceu à rua José Antonio Barbosa, no bairro São Domingos, onde dois homens entraram em luta corporal.

No local, os policiais se depararam com o autor W.J.E., 23, com um sangramento na cabeça proveniente de uma paulada, porém, o outro envolvido, A.R.S., 60, estava caído inconsciente na entrada da garagem com a calça abaixada até a altura dos joelhos e um grande sangramento na cabeça.

Os bombeiros foram acionados e socorreram a vítima inconsciente ao PAM, onde ficou internada em estado grave com traumatismo craniano.

O autor W.J.E. relatou aos militares que foi até o local cobrar uma dívida do outro envolvido, visto que este teria feito um programa sexual com uma colega dele e não tinha a intenção de pagar, vindo eles a se desentenderem e trocarem pauladas entre si.

Diante dos fatos, após medicado, o autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a arma do crime apreendida, para as demais providências.

Notícias relacionadas