Super banner

Peça teatral “Mãos ao Alto, SP!” se apresenta no Grande Hotel

O Cine Teatro Tiradentes do Grande Hotel recebe na noite de hoje (26), a partir das 21h, a segunda apresentação da peça “Mãos ao Alto, SP!”, de Paulo Goulart, com Rosi Campos, Sérgio Abreu, Tadeu Di Pyetro, Luisa Mell, Nellise Minelle, Julio César Moraez e Mionzinho no elenco. Os ingresso custa R$ 30 (estudantes pagam meia). A comédia ao estilo nonsense conta três histórias que são apresentadas de forma não cronológica.

Em uma, conhecemos Nélio e Manco, dois bandidos semi-profissionais encarregados de buscar uma encomenda para o chefe. Na outra, Saldanha e Rodrigues, dois policiais hilários que estão à procura de uma mulher. Por último, conhecemos os recém-separados Rafy e Flora, a embriagada Reni, seu mimado filho Mariano e a apavorada empregada Oswaldina. Coincidências aparentemente impossíveis ligam estas histórias e fazem deste emocionante espetáculo uma experiência imperdível!

A adaptação e a direção de Fernando Ceylão deram à comédia um clima cinematográfico, brincando com diversos gêneros, indo da sátira de filme noir para sátira de filme de ação blockbuster anos 80. As referências ainda passam por Hitchcock, Fred Zinnemann, Tarantino, Corra que a Policia Vem Ai, Woody Allen, Peter Sellers e até seriados como Friends e Simpsons!

Junto com toda essa comicidade há um grande conceito visual e agilidade nas cenas, remetendo o público à estética do cinema. Suspense, caminhos cruzados, histórias contrapostas e coincidências aparentemente impossíveis fazem o final desse espetáculo surpreendente! Mãos ao Alto, SP! é o primeiro espetáculo do gênero Comédia Nonsense montado no Brasil! Após invadir as telas de cinema, o humor nonsense agora chega aos palcos.

Notícias relacionadas