Autor de tentativa de furto é imobilizado na rua

Autor de tentativa de furto é imobilizado na rua

Nesta quinta-feira (14), por volta das 22h, a Polícia Militar (PM) compareceu à rua Selym Leime, na Vila Guimarães, onde um homem foi preso por tentativa de furto.

Chegando ao local, os policiais se depararam com o autor C.A.O., 35 anos, imobilizado no chão por A.L.S., 45, e M.A.D.S., 21.

De acordo com a vítima de 45 anos, após entrar em sua casa ouviu um forte barulho do portão, e ao verificar viu que o autor estava no quintal e pulou para o lado de fora, porém, ele e seu filho de 21 anos conseguiram contê-lo.

O autor possuía escoriações que foram provocadas durante sua imobilização no chão, sendo levado ao Pronto Atendimento Municipal (PAM), medicado e liberado.

O solicitante acrescenta que o autor, durante o tempo em que ficou imobilizado, demonstrou conhecer sua família e desistiu da ação delituosa quando percebeu sua chegada.  C.A.O. foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Centro

Aproveita-se da embriaguez da vítima e rouba carteira e celular

Nesta sexta-feira (15), por volta da 1h, a PM compareceu à avenida João Paulo II, Centro, onde o solicitante C.F.A., 48, relatou que teve sua carteira e celular roubados.

Segundo a vítima, caminhava pela rua Imbiaçá, quando foi abordado por um indivíduo negro, estatura baixa e usava uma mochila nas costas. Ele disse que o autor se aproveitou do seu estado de embriaguez e pegou seus pertences, sendo que na carteira havia R$ 380.

Em seguida, o autor evadiu a pé sentido ao Terminal Rodoviário. Ainda segundo a vítima, ele conhece tal individuo de longas datas e que o autor reside no bairro Francisco Duarte, porém, não soube informar exatamente onde é a residência dele.

Os policiais realizaram rastreamento juntamente com a vítima pelas imediações, mas o autor não foi localizado. O solicitante estava em estado de embriaguez muito acentuado e foi orientado a procurar a polícia novamente caso lembre-se de mais detalhes.

Notícias relacionadas