Super banner

Toninho se reúne com o vice-governador na Cidade Administrativa

Toninho se reúne com o vice-governador na Cidade Administrativa

Luiz Fernando Faria (deputado federal), Antônio Leonardo Lemos Oliveira (vice-presidente da Codemig) e Alberto Pinto Coelho (vice-governador de Minas Gerais)

O vice-governador de Minas Gerais, Alberto Pinto Coelho (PP), e o vice-presidente da Companhia de Desenvolvimento Econômico de Minas Gerais (Codemig), Antônio Leonardo Lemos Oliveira (Toninho/PP), se reuniram na Cidade Administrativa para discutirem uma série de assuntos de interesse do Estado.

A audiência teve como foco as áreas vitais dentro da proposta de gestão, além da participação efetiva de setores da sociedade mineira na construção e execução do plano de ação governamental e de políticas públicas.

Alberto Pinto Coelho tem atuado como articulador político do governo através de ações e estratégias voltadas à aplicação de políticas públicas priorizados pelo governador Antonio Anastasia em diversas regiões do Estado.

Profundo conhecedor da realidade de Minas, o vice-governador entende que a proximidade do governo com os municípios é prioridade e que isso está sendo construído no dia a dia através da participação de todos colaboradores do governo.

Temas como segurança pública, saúde, desenvolvimento regional, políticas sociais, que constituem verdadeiros desafios, estiveram na ordem do dia e já estão sendo trabalhados.

De acordo com Toninho, essa relação com lideranças regionais é fundamental para o cumprimento de metas e o atendimento de demandas junto aos municípios.

“A abertura para o debate, a discussão permanente, o zelo pela causa pública, são marcas muito fortes do governo do Estado. Através dessas reuniões chegaremos a decisões vitais na implantação de ações estratégicas. Essa visão macro, somada ao envolvimento dos segmentos organizados, garantirá uma agenda de resultados positivos a curto e médio prazo”, ressalta.

Segundo o diretor da Codemig, em breve o vice-governador estará visitando Araxá para se reunir com lideranças políticas e empresariais. “O encontro será, inclusive, uma oportunidade para agradecer o empenho do governo de Minas através da interlocução sempre presente de Alberto Pinto Coelho e do deputado estadual Bosco com as questões de interesse de Araxá”, destaca.

“Vale ressaltar que o vice-governador teve participação decisiva para que o BMG pudesse assegurar ao Araxá Esporte Clube uma cota de patrocínio importante para a disputa do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão. O contato do vice-governador com o diretor do BMG, Nélio Brandt, beneficiando a equipe do ‘Ganso’ foi fundamental para a concretização desse importante patrocínio”, destaca Toninho.

Foto: O presidente da Comissão de Minas e Energia da Câmara dos Deputados, Luis Fernando Faria, o vice-presidente da Codemig, Antônio Leonardo Lemos Oliveira, e o vice-governador de Minas Gerais, Alberto Pinto Coelho.

Notícias relacionadas