Casal é surpreendido quando fechava estabelecimento comercial

Casal é surpreendido quando fechava estabelecimento comercial

Nesta quarta-feira (27), por volta das 20h, a Polícia Militar (PM) compareceu a uma empresa na avenida João Paulo II, Centro, onde ocorreu um roubo.

O casal vítima da ação relatou que estava fechando o estabelecimento, quando a mulher foi abordada por dois indivíduos, um deles usava capacete, e a obrigaram a entrar na empresa.

A vítima estava com dois notebooks e uma bolsa entre os braços, e reagiu ao assalto resistindo a entrar na empresa, pois seu marido correu para rua e gritou para que alguém pudesse acionar a polícia.

A mulher disse ainda que os autores não contavam com a reação e ao perceberem que a resistência continuava, tomaram-lhe a bolsa e sairam correndo sentido rua Waldir Fonseca.

Uma testemunha relatou aos policiais que os autores encontraram com outros dois comparsas, e evadiram em um veículo Fox prata, placa FJY-0002 (Jundiaí/SP). A PM constatou em seu sistema informatizado que o veículo não possui queixa de roubo/furto.

Na bolsa levada pelos bandidos havia objetos pessoais da vítima e a quantia de R$ 400 em dinheiro. A PM faz rastreamentos.

Notícias relacionadas