Super banner

Construção do trevo no Distrito Industrial é iniciada

Construção do trevo no Distrito Industrial é iniciada

Obras no trevo / Foto: Raphael Rios

Da Redação/Raphael Rios – Uma antiga reivindicação dos moradores, empresários e motoristas que trafegam pela BR-452 começa a ser atendida. As obras de construção do trevo de acesso ao Distrito Industrial (DI) começaram e as máquinas estão trabalhando a todo vapor para dar mais segurança a quem passa pelo local. 

Com o crescimento do DI, o fluxo de veículos aumentou bastante e os empresários realizaram manifestações e várias reuniões junto aos órgãos competentes para a solução do principal problema que era o número crescente de acidentes.

Com investimentos da ordem de R$ 2,5 milhões por parte do governo de Minas e contando com o empenho do deputado estadual Bosco junto à Companhia de Desenvolvimento Econômico de Minas Gerais (Codemig), essa melhoria resgata um antigo compromisso com a classe empresarial e industrial da cidade.

De acordo com o vice-presidente da Codemig, Antonio Leonardo Lemos de Oliveira, esse pleito apresentado por Araxá teve a melhor acolhida por parte do governo do Estado e da direção da Codemig, sendo que a previsão para finalização dos serviços é de 120 dias.

Quem passa pelo local, sentido Uberlândia, já pode observar a movimentação de máquinas e caminhões, o que exige atenção ainda maior por parte dos motoristas e dos trabalhadores que diariamente se deslocam até o Distrito Industrial.

Notícias relacionadas