Super banner

Jardineiro morre em acidente no Barreirinho

Jardineiro morre em acidente no Barreirinho

Mais uma pessoa morreu em acidente envolvendo motocicleta em menos de uma semana em Araxá. Na manhã de hoje (14), por volta das 7h, duas motos bateram no trevo do Barreirinho e um dos motociclistas morreu na hora.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, Vanildo Ribeiro da Silva, de 48 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O outro condutor, Vinicius Cardoso de Paula, 26, sofreu ferimentos leves e escoriações, sendo encaminhado ao Pronto Atendimento Municipal (PAM).

Segundo informações preliminares da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), a vítima trabalhava como jardineiro e provavelmente estava indo trabalhar no Barreirinho. Ele morava na rua Amâncio de Resende, no bairro Serra Morena. O corpo de Vanildo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

Na última sexta-feira (8), um agente penitenciário de 32 anos morreu em um acidente de moto na BR-262. Sidney Rogério Ferreira da Silva trabalhava na Cadeia Pública de Ibiá e voltava para Araxá, quando bateu numa Saveiro, com placa de São Gotardo.

Notícias relacionadas