PM prende suspeito por furto de dinheiro em imóvel de idoso

PM prende suspeito por furto de dinheiro em imóvel de idoso

Nesta terça-feira (6), por volta das 16h, a Polícia Militar (PM) foi informada por um idoso de 70 anos, que na data de 4 de janeiro passado ocorreu um furto da quantia aproximada de R$ 1,8 mil em sua casa.

Toda ação do autor foi registrada pelo circuito fechado de TV do comércio ao lado. Segundo informações, o autor entrou no local depois de arrombar uma janela.

Já no dia 6, as testemunhas J.H., 26, e P.H, 36, viram o suspeito do delito passando em frente ao comercio que filmou a ação em uma bicicleta idêntica à usada no furto.

Quando foram indagar o suspeito, o mesmo evadiu, sendo acompanhado pelos envolvidos, e na rua Sacramento ele caiu da bicicleta, sendo abordado pelos envolvidos, momento em que se iniciou uma discussão entre as partes.

Uma guarnição policial passava pelo local e identificou o suspeito como W.C., 32, amplamente conhecido no meio policial pela prática de furto e roubo.

Diante do ocorrido, o suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com as partes, para mais esclarecimentos.

Guilhermina Vieira Chaer

PM registra furto em construção

Nesta terça-feira (6), por volta das 7h, a PM foi solicitada por um homem de 36 anos que contou aos militares que ao chegar a sua construção no bairro Guilhermina Vieira Chaer, se deparou com os dois cadeados do contêiner arrombados, local onde ficava guardado materiais, tendo alguém não identificado furtado 12 sacos de cimento e um motor da betoneira.

Os policiais registraram o boletim de ocorrência para os devidos fins.

Notícias relacionadas