Rouba roupas e se dá mal no Urciano Lemos

Rouba roupas e se dá mal no Urciano Lemos

Na tarde de ontem (24), por volta de 15h, a Polícia Militar compareceu em um estabelecimento comercial situado na Avenida Washington Barcelos, Bairro Urciano Lemos, onde ocorreu um roubo.

Segundo a vítima, C.C.J, 21 anos, a autora, J.C.B, 21 anos, havia entrado no local, experimentado algumas roupas e saído sem comprar nada. Mas no momento de sua saída, ao passar pelo detector, o alarme foi acionado. Ao ser questionada pela funcionária do estabelecimento a autora devolveu as roupas e fugiu.

A Polícia Militar foi acionada, e após rastreamento, localizou a autora, que foi abordada, sendo localizada com ela, outra calça furtada por baixo de sua calça.

Segundo a funcionária, a autora estava com uma bolsa, mas no momento da abordagem a bolsa não foi encontrada. Ao ser questionada, a autora revelou onde havia a dispensado, sendo encontrados dentro da bolsa alguns objetos furtados em outra loja na mesma Avenida.

Diante dos fatos a autora foi presa em flagrante delito e conduzida a Delegacia de Polícia Civil juntamente com os materiais, sendo duas calças jeans, uma saia, um mobile, três escovas e 19 calcinhas infantis.

Notícias relacionadas