Super banner

Senac abre concurso para revelar talentos da gastronomia

Senac abre concurso para revelar talentos da gastronomia

Senac abre concurso para revelar talentos da gastronomia 1

Da Redação – Estão abertas até o dia 4 de novembro as inscrições para o concurso Novos Talentos da Gastronomia Mineira. Realizada pelo Senac, a ação tem como objetivo promover a gastronomia mineira por meio da difusão da cultura e dos costumes do estado. As disputas serão em duas categorias: estudante de cozinha e cozinheiro profissional.

Os participantes poderão concorrer com receitas originais de prato principal ou sobremesa, nas quais sejam utilizados ingredientes tipicamente mineiros.  Os trabalhos serão avaliados nas etapas Planejamento, Produção Técnica e Execução Culinária do Planejamento.

As inscrições devem ser feitas pelo site www.mg.senac.br. Os primeiros colocados de ambas as categorias serão premiados com uma viagem para assistir ao Madrid Fusion, evento gastronômico que será realizado na Espanha, em janeiro de 2013, e um tablet.

Os vice-campeões irão ganhar um tablet, e os que ficarem em 3º lugar um smartphone. A etapa de premiação será realizada em Belo Horizonte, no dia 30 de novembro.

Notícias relacionadas