Super banner
Super banner

Araxá tem dois campeões na etapa regional do JEMG

Araxá tem dois campeões na etapa regional do JEMG

Equipes de Araxá chegaram na primeira colocação das suas respectivas modalidades e participarão da próxima etapa dos Jogos Escolares de Minas Gerais em Uberaba.

Araxá continua sendo representada nos Jogos Escolares de Minas Gerais (JEMG). Após se classificarem nas etapas municipal e microrregional, o Vôlei Feminino e o Xadrez Masculino foram campeões nas suas respectivas modalidades. O resultado garante a classificação para a quarta etapa estadual, de 31 de julho e 5 de agosto, em Uberaba.

Araxá tem dois campeões na etapa regional do JEMG 1

As equipes do Módulo I – Vôlei Feminino (12 a 14 anos), da Escola Estadual Maria de Magalhães, e o Xadrez Masculino II (15 a 17 anos), com o enxadrista Vítor Amorim Fróis, do Colégio Atena, avançaram para a etapa estadual, disputada apenas pelos primeiros colocados de cada modalidade. Eles fazem parte da delegação que foi à Ituiutaba para a terceira etapa regional – entre os dias 10 e 15 de julho.

O secretário municipal de Esportes, Adolfo Maurício da Silva, destaca que o apoio à prática esportiva em Araxá e região faz parte do plano de ação da atual gestão municipal. “Tudo que levamos ao conhecimento do prefeito Aracely de Paula, de fundamental importância para a sociedade, ele faz questão de apoiar com todo entusiasmo. A administração municipal, a Secretaria de Esportes, sempre promovem parcerias em projetos importantes para a comunidade. Estamos juntos para apoiar o esporte especializado de Araxá cada vez mais”, ressalta o secretário.

Notícias relacionadas

Inscreva-se
Me avise:
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Mostrar todos os comentários
0
Deixe seu comentário para essa notícia!x