Super banner
Super banner

Prefeitura abre processo seletivo para Agentes de Combate às Endemias

Prefeitura abre processo seletivo para Agentes de Combate às Endemias

Prefeitura de Araxá abre processo seletivo para contratação de agentes de combate às endemias; inscrições acontecem entre 5 e 6 de maio. A Secretaria Municipal de Saúde lançou edital de processo seletivo para contratação e cadastro reserva para agentes de combate às endemias (ACEs). São 20 vagas ofertadas, sendo 18 para ampla concorrência e duas para pessoas com deficiência.

As inscrições acontecem entre os dias 5 e 6 de maio (quinta e sexta), das 8h às 17h, exclusivamente na sede da Secretaria Municipal de Saúde, no Centro Administrativo – avenida Rosália Isaura de Araújo, nº 275. No momento da inscrição, o candidato deverá apresentar um documento de identificação com foto. A ficha de inscrição está anexa ao edital.

Entre os requisitos, o candidato deve ter ensino médio completo e o processo seletivo será por meio de prova objetiva de caráter eliminatório e classificatório. O salário-base para agentes de combate às endemias é de R$ 1.750,00 – jornada semanal de 40 horas.

O edital com as informações completas pode ser acessado pelo site oficial da Prefeitura de Araxá ( www.araxa.mg.gov.br) ; link Editais e Processos; Secretaria Municipal de Saúde; Processo Seletivo – Agentes de Combate às Endemias 2022.

Link direto do edital: ( https://www.araxa.mg.gov.br/publicacao-listar/3/70/processo-seletivo-agentes-de-combate-s-endemias-2022 )

Notícias relacionadas

Inscreva-se
Me avise:
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Mostrar todos os comentários
0
Deixe seu comentário para essa notícia!x