Super banner

Prefeitura inicia a retirada do asfalto e canteiro central da av. Senador Montandon

Prefeitura inicia a retirada do asfalto e canteiro central da av. Senador Montandon

Prefeitura inicia a retirada do asfalto e canteiro central da av. Senador Montandon 1

A secretaria Municipal de Obras Públicas e Mobilidade Urbana iniciou a retirada do antigo canteiro central e asfalto da avenida Senador Montandon, que passa por uma revitalização completa. As obras estão orçadas em 3,2 milhões de reais com recursos da Prefeitura e Governo de Minas.

A primeira ação feita pela gestão do prefeito Aracely de Paula, na avenida, foi a retirada das baias. O serviço, realizado em dezembro do ano passado, ampliou o número de vagas de estacionamento no local.

Na última terça-feira (7), a Prefeitura deu início a retirada das palmeiras imperiais da via. Ao todo, 34 árvores foram removidas. Conforme Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) firmado entre o município e a administração municipal, seis delas foram transplantadas no Centro Administrativo. Mas a Prefeitura ainda fará o plantio de outras 28 palmeiras, além de três espécies nativas para cada uma das 28 árvores mortas.

Com a retirada do canteiro central e do asfalto no trecho entre a avenida Getúlio Vargas e rua Capitão Izidro, os motoristas devem ficar atentos.        

Notícias relacionadas