Super banner
Super banner

Prefeitura promove solenidade de posse das novas Conselheiras Tutelares de Araxá

Prefeitura promove solenidade de posse das novas Conselheiras Tutelares de Araxá

As conselheiras tutelares eleitas para a gestão 2020/2023 tomaram posse nesta sexta-feira, 10 de janeiro, na sede do Gabinete do Poder Executivo JK. Durante o evento, o prefeito Aracely de Paula, entregou as chaves do veículo Fiat Cronos, Zero Km que a Administração Municipal repassa para o Conselho Tutelar.  Foram empossadas as conselheiras Doriane Alves Ribeiro, Francielly Julian Eugênio, Joseane Rodrigues Silva, Katia Helena de Paiva e Priscilla Idaló. A solenidade foi acompanhada por secretários, vereadores, pela Promotora Curadora da Criança e do Adolescente, Mara Lúcia Silva Dourado; pela presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), Leany Tupinambá; representantes de instituições do Terceiro Setor que trabalham com crianças e adolescentes e por familiares das conselheiras.

O prefeito Aracely destacou a importância do Conselho Tutelar e ressaltou que a prefeitura é grande parceira. “Nos interessamos pelo trabalho que realizam e estaremos ao lado do Conselho para que as crianças e os jovens tenham todo acolhimento e apoio, toda a dedicação necessária para que sejam felizes e façam de Araxá uma grande cidade. O Conselho é um órgão de assessoramento social do município”.

O secretário de Ação e Promoção Social, Moisés Pereira Cunha, ressaltou que a infância e adolescência são prioridades da Administração. Agradeceu a participação de todos que contribuíram com o processo de escolha e cumprimentou as eleitas, desejando muita eficiência nas ações que visam a proteção dos direitos de crianças e adolescentes.  

Notícias relacionadas

Inscreva-se
Me avise:
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Mostrar todos os comentários
0
Deixe seu comentário para essa notícia!x