
O Instituto de Planejamento e Desenvolvimento Sustentável de Araxá (IPDSA) e o vereador Raphael Rios, realizaram uma inspeção nas obras do Residencial Jardim Esplêndido. A equipe técnica do Instituto fez um levantamento de todas as pendências que ainda precisam ser sanadas, entre elas: meio fio, calçada, sarjeta, asfaltamento de parte da avenida, ligação de esgoto, parte elétrica, entre outros.
O relatório será entregue à Construtora Marca Registrada que precisará fazer todos os reparos e concluir a parte estrutural para que seja iniciada a organização burocrática, como liberação do habite-se, ligações de água e energia elétrica, que será feita de forma individualizada por cada mutuário.
Normal, tão nessa firula esse ano não eh atoa! Eleição tá aí, ano que vem tudo parado novamente, já que os mesmos de sempre seram reeleitos.
Da pra ver novamente que deve atrazar, mais alguns meses ou até ano, por falta de cobrança, é uma vergonha.