Super banner

A casa cai em festa no Pão de Açúcar

A casa cai em festa no Pão de Açúcar

A Polícia Militar (PM) atendeu a uma ocorrência de perturbação do sossego na Rua Baltazar Gonçalves Matos, bairro Pão de Açúcar, no último sábado (6).

Segundo as denúncias, a perturbação acontecia numa festa regada a álcool e drogas, e com a participação de menores.

No local foi constatado que o volume do som estava alto e haviam vários menores consumindo bebidas alcoólicas. No momento da abordagem, diversos participantes correram em direção aos fundos do imóvel, sendo necessário o apoio de outras guarnições para interceptá-los, sendo abordados cinco adultos e dois adolescentes. De acordo com a PM, todos possuem passagens pela prática de crimes relacionados a entorpecentes.

Foram realizadas buscas nos cômodos da casa, sendo encontrados na sala três papelotes de cocaína, além de uma porção de maconha, porém nenhum dos participantes assumiu a propriedade da droga; haviam também vestígios e indícios de que ali havia consumo de drogas.

O Conselho Tutelar foi acionado e compareceu ao local. A proprietária da casa A.P.S., 39 anos, foi presa em flagrante delito e responsabilizada pela droga, juntamente com os demais envolvidos. Todos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil e os adolescentes foram apreendidos e acompanhados pelo Conselho Tutelar.

Tapira

Morre ao tentar atravessar rio

Na manhã de ontem (7), o Corpo de Bombeiros localizou no Rio das Velhas, em Tapira, o corpo de Wilson dos Anjos Aguiar, 50, o qual estava desaparecido desde o último dia 5.

O corpo estava a aproximadamente 500 metros do local onde Wilson acostumava a atravessar e foi removido para o IML da Araxá.

Santa Terezinha

Preso por vender CDs e DVDs piratas

Na noite do último sábado (6), a PM prendeu um homem que estava vendendo CDs e DVDs piratas.

Os policiais militares abordaram o autor em um restaurante localizado à rua Dr. Edmar Cunha, Santa Terezinha, sendo localizados com ele 415 DVDs de diversos títulos e 108 CDs variados.

O homem foi preso por vender produtos pirateados e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, ficando à disposição da Justiça.

Notícias relacionadas