Super banner

O casamento de Edson Júnior e Flávia Ferreira na Coluna Social de Katiuscia Pacheco

O casamento de Edson Júnior e Flávia Ferreira na Coluna Social de Katiuscia Pacheco

O casamento de Edson Júnior e Flávia Ferreira na Coluna Social de Katiuscia Pacheco 1

[email protected]

Enlace matrimonial

O casamento de Edson Júnior e Flávia Ferreira na Coluna Social de Katiuscia Pacheco 2

A jovem Flávia Ferreira Borges, filha de João Antônio Borges e Helena Maria da Silva Borges, uniu-se em matrimônio com Edson Rafael Roque Júnior, filho de Edson Rafael Roque e Maria Wolfe, no dia 15 de agosto.

O casamento de Edson Júnior e Flávia Ferreira na Coluna Social de Katiuscia Pacheco 3

A cerimônia foi realizada na Igreja Sagrada Família e presidida pelo padre Antônio Carlos. A decoração e cerimonial foram executados por Casarão Floricultura. A sonorização e iluminação foram responsabilidades de Enildo (Áudio Mix).

O casamento de Edson Júnior e Flávia Ferreira na Coluna Social de Katiuscia Pacheco 4

Logo após a cerimônia religiosa os noivos foram recebidos pelos seus convidados na Chácara Santa Vitória.O buffet ficou a cargo de Marlene (MD2 Buffet). A alegria tomou conta desta noite tão inesquecível e a Oficina da Imagem registrou este belo momento.

Felicidades aos noivos.

Aniversário de 2 aninhos

O casamento de Edson Júnior e Flávia Ferreira na Coluna Social de Katiuscia Pacheco 5O casamento de Edson Júnior e Flávia Ferreira na Coluna Social de Katiuscia Pacheco 6

O pequeno Gabriel Castro Vieira, filho de Rosa de Lima Castro Vieira e Sebastião Vieira Borges Júnior, completou 2 aninhos no dia 15 de agosto, na Casa do Pequeno Jardineiro.

O casamento de Edson Júnior e Flávia Ferreira na Coluna Social de Katiuscia Pacheco 7O casamento de Edson Júnior e Flávia Ferreira na Coluna Social de Katiuscia Pacheco 8

O tema da festa foi “Floresta” e a decoração foi muito bem elaborada por Roberta Flávia Gomes (Sabor de Festa).

O casamento de Edson Júnior e Flávia Ferreira na Coluna Social de Katiuscia Pacheco 9

A sonorização ficou a cargo de Neto Som. O buffet foi responsabilidade de Bino Buffet. Muita alegria e diversão fizeram parte desta grande comemoração e a Hollywood Digital se encarregou de registrar este maravilhoso acontecimento.

Parabéns Gabriel.

Niver

O casamento de Edson Júnior e Flávia Ferreira na Coluna Social de Katiuscia Pacheco 10

Parabéns a bela Dany Valle, que neste dia 22 de agosto completa mais um ano de vida. Felicidades e muito sucesso, estes são os votos de todos os seus amigos e familiares.

Casamento

O casamento de Edson Júnior e Flávia Ferreira na Coluna Social de Katiuscia Pacheco 11

No dia 15 de agosto, uniram-se em matrimônio o casal Rose Mara Alves Rodrigues e Sander Marques da Silva, a noiva é filha de Maria Abadia Rodrigues e Neilson Alves Rodrigues e o noivo é filho de Adailton Marques da Silva e Maria José da Silva.

A cerimônia foi realizada na Igreja Assembléia de Deus. A decoração e cerimonial foram executados por Casarão Floricultura. Logo em seguida os noivos receberam os cumprimentos de seus convidados. O competente fotógrafo Ezequiel Nazário registrou o acontecimento.

Felicidades aos pombinhos.

Festa do Peão em Pedrinópolis

O casamento de Edson Júnior e Flávia Ferreira na Coluna Social de Katiuscia Pacheco 12

A festa de peão em Pedrinópolis (MG) teve sua abertura oficial na noite de quinta-feira (20) e teve como visitantes diversos políticos e prefeitos das cidades de toda a região.

O presidente da Ampla e prefeito de Araxá, Jeová Moreira da Costa, também participou da abertura oficial, juntamente com os colegas que prestigiaram o evento. Além de participarem das festividades, os políticos puderam conversar e falar sobre a atual conjuntura nos meios políticos. A festa foi considerada por todos como um grande sucesso.

Parabéns a toda comissão organizadora do evento.

Projeto Cultural “Caminho do Anhanguera”

O casamento de Edson Júnior e Flávia Ferreira na Coluna Social de Katiuscia Pacheco 13

No último dia 14 de agosto, foi realizado no Museu Calmon Barreto o lançamento do Projeto “Caminho do Anhanguera” do diretor-executivo e mestre da Universidade de Brasília, Gustavo Chauver, com uma coleção de livros e DVD’s, contando a história do Brasil Central, em parceria com a FCCB e a Secretaria de Desenvolvimento Econômico Turístico.

Foi uma tarde importante para a história da cidade, ficando assim registrado a história dos nossos acervos e patrimônios culturais.

Parabéns a toda equipe da FCCB e Secretaria de Turismo pelo incentivo à cultura.

> Confira os agitos deste final de semana em Araxá

O conteúdo assinado não reflete, necessariamente, a opinião do Diário de Araxá.

Notícias relacionadas