Araxá leva a maior delegação do Congresso Federaminas 2015

Araxá leva a maior delegação do Congresso Federaminas 2015

O XVIII Congresso das Associações Comerciais e Empresariais de Minas Gerais foi um grande sucesso. O evento promovido pela Federaminas reuniu empresários de todas as regiões do Estado na cidade de Poços de Caldas entre os dias 29 de outubro e 1º de novembro.  Araxá foi o destaque do congresso com a maior delegação do evento formada por 76 integrantes.

A Associação Comercial e Industrial de Araxá (Acia) foi a responsável pela presença dos empresários araxaenses no Congresso da Federaminas 2015. A Acia foi representada pelo seu presidente Marcio Farid e pelos diretores Antônio Nogueira Lima Júnior, Wellington Martins, Marines Gotelip e Maria Messias. A Câmara da Mulher também teve participação de destaque com as empresarias Suelene Ribeiro, Geovania Moura, Crisimeire Rodrigues, Marinete Melo, Michele Viegas, Cláudia Castro, Kátia Tannus e Regina Gaspar.

O XVIII Congresso das Associações Comerciais e Empresariais de Minas Gerais, organizado pelo presidente da Federaminas, o empresário araxaense Emilio Parolini, foi considerado como o melhor encontro do associativismo empresarial mineiro dos últimos anos. O evento reuniu cerca de 600 empresários que representaram nada menos que 90 municípios mineiros.

Com o tema geral “A hora é agora!”, o congresso teve o objetivo de debater assuntos de interesse das empresas e relacionados com a economia mineira e a do País. Tendo como palco o Palace Hotel e o Palace Casino em Poços de Caldas a estrutura impressionou os participantes, assim com todo o conteúdo do congresso que motivou muitos elogios ao presidente Emilio Parolini e a toda a sua equipe.

A programação teve como destaques as palestras de Daniel Godri, Alfredo Rocha e João Carlos Leite. Também agradou muito ao público presente o stand up com Thiago Carmona, a interação do Grupo Trampulim e o espetáculo de Marcos Casuo e trupe, ex-integrante do Cirque du Soleil. Os shows musicais Túnel do Tempo com Paulinho Veronize e Banda, Vi-Voz dos músicos Zappula, Mazinho e Sérgio Abreu e o grande encerramento com Ludy Rocha deram um toque ainda mais especial proporcionando uma maior confraternização entre os participantes.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário: