Arromba creche e furta dinheiro e materiais

Arromba creche e furta dinheiro e materiais

Nesta segunda-feira (3), por volta das 7h, a Polícia Militar (PM) compareceu ao Centro Municipal de Educação Infantil da rua Antônio Barreto, no bairro Fertiza, onde uma funcionária relatou que um micro-ondas e R$ 200 foram furtados do local durante a madrugada.

Segundo ela, chegou ao estabelecimento pela manhã e percebeu que alguém escalou o muro, pulou para o quintal e arrombou a porta da cozinha. Ela informou ainda que a porta do berçário e um cadeado também foram furtados.

A PM fez rastreamentos, mas o suspeito até o momento não foi localizado.

Adhemar Rodrigues Valle

Polícia procura acusada de ameaça

Nesta segunda-feira (3), por volta das 13h, a PM compareceu à rua Maria Lucinda da Mota, bairro Adhemar Rodrigues Valle, onde a vítima T.K.S., 16, relatou que estava em sua casa quando chegou a autora N.S., 45, e começou a dar chutes em seu cachorro e ainda ameaçou agredi-la fisicamente.

A vítima disse ainda que constantemente é importunada pela autora e após as ameaças ela fugiu do local. A solicitante e vizinhos falaram que a casa da autora é utilizada para usuários consumirem drogas.

A PM fez rastreamentos, mas até o momento a autora não foi localizada.

São Pedro

Agride pedestre e leva a carteira

Nesta segunda-feira (3), por volta das 22h, a PM compareceu à rua Abdanur Elias, no bairro São Pedro, onde a vítima L.P.S., 30, relatou que andava pela via quando um indivíduo negro, estatura baixa, forte e trajando roupas escuras se aproximou e, utilizando-se de força física, deu socos e pontapés contra ele.

A vítima relatou que reagiu quando o autor subtraiu sua carteira contendo documentos pessoais e a quantia de R$ 1,2 mil. Em seguida o bandido saiu correndo. A PM efetuou rastreamentos, mas até o momento o autor não foi localizado.

Notícias relacionadas