Super banner

Bandidos surpreendem funcionários e roubam supermercado

Bandidos surpreendem funcionários e roubam supermercado

Ocorrências Policiais

Um supermercado na avenida Senador Montandon, Centro, foi roubado por três indivíduos na última sexta-feira (28), por volta da 1h. De acordo com o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar (PM), dois funcionários faziam a limpeza do lado de fora do estabelecimento quando foram surpreendidos pelos bandidos, um deles armado com um revólver, eles obrigaram uma das vítimas a desativar o sistema de alarmes.

Feito isso, os autores entraram no supermercado com funcionários que foram imobilizados com fitas adesivas e colocados em um cômodo anexo onde fica o sistema de monitoramento por câmeras.

Os funcionários relataram que os bandidos ficaram no interior do supermercado aproximadamente por 15 minutos e antes de evadirem levantaram e abaixaram a porta por três vezes. Já as vítimas conseguiram rastejar até o guarda-volumes, onde pegaram um estilete para cortarem as fitas.

Durante averiguação, notaram que foram levados um CPU do sistema de monitoramento por câmeras, 47 pacotes de cigarros de marcas diversas, preservativos, garrafas de vinho, R$ 300 em dinheiro que estavam na gaveta do guarda-volumes e um celular. Também foram roubados os celulares das vítimas e outros pertences.

Nenhum dos suspeitos foi localizado até o momento.

Notícias relacionadas