Super banner

Casal é preso por abandono de incapaz

A Polícia Militar (PM) foi solicitada na noite de ontem (25) e compareceu à rua Pará, bairro São Geraldo, onde prendeu um casal por abandono de incapaz.

Segundo o solicitante, ele ouviu vários gritos de uma criança que mora ao lado de sua residência, a criança se encontrava aos prantos e pedindo por socorro, alegando que sua mãe havia saído, deixando-a trancada no local.

Foi solicitada a presença do Corpo de bombeiro, uma vez que a janela da residência era bastante alta (aproximadamente 4 metros de altura), um dos sargentos do Corpo de Bombeiro escalou os fundos da residência, obtendo êxito no resgate da criança. O conselho tutelar foi acionado, acompanhou o desenrolar dos fatos, ficando responsável pela criança.

O casal chegou ao local e alegou que havia saído por alguns minutos para resolver um problema de cunho particular. Os dois foram presos em flagrante delito por abandono de incapaz e foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil.

Boa Vista

PM apreende menor infrator envolvido em lesão corporal

A Polícia Militar foi solicitada na noite de ontem (25) e compareceu à rua Cândida Maria de Jesus, bairro Boa Vista, onde apreendeu um menor infrator envolvido em lesão corporal.
 
Segundo o solicitante, o envolvido foi até sua residência e por motivos fúteis iniciaram uma discussão, tendo o menor infrator pulado o muro da residência da solicitante e iniciado agressão física, desferindo-lhe vários chutes, causando-lhe lesão corporal.

Com a chegada da Polícia Militar, o menor infrator foi apreendido em flagrante delito e conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

Notícias relacionadas