Super banner

Corpo de recém-nascido é encontrado em Unidade de Tratamento de Esgoto

Corpo de recém-nascido é encontrado em Unidade de Tratamento de Esgoto

Corpo de recém-nascido é encontrado em Unidade de Tratamento de Esgoto 1

O corpo de um bebê recém-nascido foi encontrado, na manhã de hoje (25), em uma Unidade de Tratamento de Esgoto (ETE) da Copasa, que fica às margens da BR-262. A Polícia Militar foi acionada pelos funcionários que localizaram o corpo e seguiu para o local. O Corpo de Bombeiros, a perícia técnica da Polícia Civil e o Instituto Médico Legal (IML) também compareceram para retirada do corpo da unidade.

Segundo o coordenador do IML em Araxá, Hudson Fiúza, o bebê era do sexo masculino e o corpo já estava em início de decomposição. Após o trabalho de necropsia foi possível identificar se a criança estava viva quando foi jogada na rede de esgoto.

Os funcionários da Copasa informaram aos peritos que o bebê deve ter sido jogado em uma rede de esgoto da Região Norte de Araxá. A imprensa não foi autorizada a entrar no local em que o corpo foi encontrado, uma área de contenção de rejeitos.

A Polícia Civil já está investigando o caso. Os policiais contam com o apoio da população para levantar informações que possam levar à mãe ou aos possíveis autores deste crime.

Notícias relacionadas