Dá soco na mãe após ingerir bebida alcoólica com remédio controlado

Dá soco na mãe após ingerir bebida alcoólica com remédio controlado

Nesta sexta-feira (15), por volta da 1h, a Polícia Militar (PM) compareceu à rua André José da Silva, bairro Salomão Drummond, onde prendeu um homem por agressão.

Segundo a solicitante N.M.S., 50 anos, seu filho C.J.S., 30, faz uso de remédio controlado e após ingerir grande quantidade de bebida alcoólica passou a quebrar as coisas dentro de casa, sendo que em certo momento desferiu-lhe um soco na testa.

Em diálogo com os policiais militares, o autor disse que é usuário de drogas e se desentendeu com sua mãe, por isso a agrediu. Ele foi preso e conduzido ao Pronto Atendimento Municipal (PAM) por ter ficado com escoriações na mão direita quando, segundo a solicitante, ter desferidos vários socos contra a geladeira.

Após receber assistência médica, o autor foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

Santa Terezinha

PM apreende arma de fogo

Nesta quinta-feira (14), por volta das 22h, a PM compareceu à rua Dr. Edmar Cunha, bairro Santa Terezinha, onde apreendeu um arma de fogo.

Os policiais militares realizavam patrulhamento no lado externo do Parque de Exposições Agenor Lemos quando se depararam com um individuo em atitude suspeita. Ao avistar a guarnição, fugiu sentido ao campo do Santa Terezinha. O suspeito foi acompanhado, tendo ele dispensado uma sacola plástica e montado na garupa de uma motocicleta que o aguardava no local.

Dentro da sacola plástica dispensada pelo individuo uma garrucha marca Rossi calibre 22. Foi iniciado rastreamentos.

Ana Pinto de Almeida

Agride ex com tapa no rosto e vai preso

Nesta quinta-feira (14), por volta das 23h, a PM compareceu à rua Agnelo Vieira Alves, bairro Ana Pinto de Almeida, onde prendeu um homem por agressão.

Segundo a adolescente de 17 anos, estava com seu filho retornando para sua casa, momento em que foi abordada por seu ex-namorado, o qual, por ciúmes, passou a agredi-la, lhe desferindo um tapa no rosto.

A vítima acionou a PM, que localizou o autor e o prendeu em flagrante delito por agressão. Segundo o autor T.P.A.,18, agrediu a adolescente pelo fato dela estar  frequentando locais inadequados carregando a criança. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

Notícias relacionadas