Depósito de gás é assaltado no bairro Alvorada

Depósito de gás é assaltado no bairro Alvorada

Dois homens armados com revólver assaltaram um depósito de gás, por volta das 12h40, de ontem (6), na av. José Ananias de Aguiar, no bairro Alvorada, onde a PM se fez presente e registrou o ocorrido.

A vítima, uma comerciante de 53 anos, relatou aos militares que estava no depósito de gás, momento em que chegaram dois homens, sendo que um estava armado de revólver, e anunciaram que era um assalto. Do caixa do estabelecimento comercial, os autores roubaram a quantia de R$400 em dinheiro e dois aparelhos celulares.

Antes de fugirem, os autores cortaram a fiação do telefone existente no local. Para a fuga os autores utilizaram uma motocicleta. A Polícia Militar registrou o boletim de ocorrência, sendo entregue na Delegacia de Polícia Civil, para que o roubo seja devidamente investigado.

Santo Antonio

PM prende jovem suspeito de traficar crack

A prisão e apreensão dos envolvidos ocorreu por volta das 19h, da noite de ontem (6), na Travessa Manoel Antonio da Silva.

Durante patrulhamento preventivo, os militares se depararam com um homem suspeito de tráfico de drogas. No ato da abordagem, o envolvido correu para dentro de uma residência, sendo alcançado pelos militares, que necessitaram usar da força física para prender o envolvido.

No local, os militares encontraram R$1.720 em dinheiro e quinze pedras de crack. O envolvido foi preso em flagrante delito e qualificado no boletim de ocorrência, como um homem desempregado de 22 anos, residente na Travessa Manoel Antonio da Silva, bairro Santo Antonio.

Um jovem de apenas 14 anos, também foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, na condição de apreendido em flagrante delito, por tentar impedir a prisão do envolvido. Os militares apreenderam a droga e o dinheiro, sendo registrado o boletim de ocorrência, que foi entregue na Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os envolvidos para as providências pertinentes.

Salomão Drummond

Envolve em roubo de porco e termina preso

A Polícia Militar prendeu um envolvido em furto de um suíno, por volta das 14h, da tarde de ontem (6), na rua Ermindo Soares de Lourdes, no Salomão Drummond.

O solicitante, um servente de 34 anos, relatou aos militares que trabalha no endereço acima citado, onde existe criação de porcos. Durante seu trabalho, dois homens chegaram ao local e pediram algo para descascar laranja, momento em que um deles saiu com uma caixa de papelão nas mãos. A vítima percebeu que no terreiro tinha marcas de sangue, dando falta de um dos porcos.

Os militares conseguiram localizar um dos autores, sendo inclusive reconhecido pelo solicitante. O outro envolvido, que estava de posse do porco, conseguiu fugir. O envolvido preso em flagrante delito pelos militares, foi qualificado no boletim de ocorrência, como um lavrador de 36 anos, residente na rua Antonio Martins Ferreira, bairro Ana Pinto de Almeida.

Os militares registraram o boletim de ocorrência, sendo entregue na Delegacia de Polícia Civil, onde o envolvido no furto do animal foi apresentado ao plantonista para as devidas providências.

Alvorada

Aposentada vítima de maus tratosUm homem que maltratava a própria mãe foi preso pela PM na rua Antonio Pereira Guimarães, no bairro Alvorada, por volta das 16h30, da tarde de ontem (6).

Após denuncia anônima, os militares se fizeram presentes ao local, onde a vítima, uma aposentada de 78 anos, relatou aos militares que constantemente seu filho lhe atormentava, pedindo dinheiro e quando ela não dava, ele lhe ameaçava de agressão física.

A aposentada ainda informou ele não ajuda em casa e que leva amigos para a residência, ficando até tarde da noite, não deixando ela dormir.  Na residência da aposentada, os militares realizaram a prisão em flagrante delito do envolvido, que foi qualificado no boletim de ocorrência, como um homem desempregado de 42 anos, residente na rua Antonio Pereira Guimarães, bairro Alvorada.

Os militares registraram o boletim de ocorrência, sendo entregue na Delegacia de Polícia Civil, onde o envolvido foi apresentado para as devidas providências.

Notícias relacionadas