Super banner

Dupla assalta loja de posto de gasolina no Domingos Zema

Dupla assalta loja de posto de gasolina no Domingos Zema

ocorrências

Nesta segunda-feira (6), por volta das 23h, a Polícia Militar (PM)foi solicitada via 190 a comparecer a um posto de gasolina na avenida Washington Barcelos, no bairro Domingos Zema, onde ocorreu um assalto à mão armada.

De acordo com testemunhas, dois indivíduos chegaram ao estabelecimento munidos com faca e revólver e touca ninja cobrindo seus rostos, renderam todas as pessoas que estavam na loja de conveniência e furtaram do caixa a quantia de R$ 250 em dinheiro.

Em seguida, os autores fugiram pelo fundo do posto, onde pegaram uma moto preta e seguiram sentido ao bairro João Bosco Teixeira.

Uma viatura que estava no cerco e bloqueio dos autores conseguiu ver uma moto preta com rodas brancas ocupada por dois indivíduos na avenida Pedro de Paula Lemos, mas eles subiram pelo canteiro central, entraram na contramão da via e não foram mais vistos.

O sistema de monitoramento do estabelecimento comercial registrou toda a ação dos autores. A PM realizou vários rastreamentos no intuito de localizá-los, porém, sem êxito até o momento. O boletim de ocorrência foi registrado para as demais providências.

Notícias relacionadas