Ex-sogra é presa por vias de fato

Ex-sogra é presa por vias de fato

Nesta terça-feira (26), por volta das 15h, a Polícia Militar (PM) compareceu à rua Presidente Olegário Maciel, Centro, onde a vítima N.A.S., 27 anos, relatou uma agressão.

De acordo com ela, caminhava pelo local com seu filho no colo, quando de repente apareceu a sua ex-sogra L.B.S., 52, bastante nervosa, empurrou seu rosto e quase caiu junto com o bebê.

Ainda segundo a vítima, as agressões só não continuaram por causa da intervenção de terceiros que contiveram a autora. O motivo da agressão seria o fato de a vítima ter entrado com uma ação de pensão alimentícia no município Nova Ponte há um ano e meio contra o filho da autora.

A autora alegou aos policiais que encontrou a vítima na rua e foi conversar sobre o fato de ter entrado na Justiça em Nova Ponte e não na Comarca de Araxá, trazendo dificuldades para seu filho realizar os deslocamentos para ir às audiências. Diante do fato, a autora foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil.

Centro

Polícia procura autor de roubo em loja de conveniência

Nesta terça-feira (26), por volta das 23h, a PM compareceu em um posto de combustível na avenida Imbiara, Centro, onde um funcionário da loja de conveniência relatou um assalto.

De acordo com ele, um indivíduo de cor parda e estatura alta entrou no estabelecimento portando uma faca e o obrigou a passar o dinheiro do caixa, levando a quantia de R$ 500 em dinheiro.

Em seguida o autor evadiu sentido avenida Tancredo Neves. A PM faz rastreamentos.

Notícias relacionadas