Expoaraxá terá Pavilhão Empresarial

Expoaraxá terá Pavilhão Empresarial

A 42ª Expoaraxá chega com muitas atrações nesta edição de 2016. A festa que será realizada entre os dias 5 e 24 de abril terá além de shows, leilões e rodeios a presença de expositores da área comercial e industrial. Trata-se do Pavilhão Empresarial uma parceria da Arap e ACIA.

O espaço vai contar com 33 estantes montados em local estratégico que vai reunir empresas de vários segmentos que irão apresentar e comercializar os seus produtos e serviços no Parque de Exposições Agenor Lemos. O Pavilhão Empresarial será aberto ao público nos dias 19, 20 e 22 de abril a partir das 18h e nos dias 21, 23 e 24 a partir das 16h.

O presidente da Arap, José Eduardo de Ávila, afirma que todo ano há uma busca por inovação e que este ano a novidade é o Pavilhão Empresarial desenvolvido em parceria com a Associação Comercial e Industrial de Araxá. “A nossa expectativa é muito boa e acreditamos que este novo espaço será um grande sucesso e vai contribuir ainda mais para o crescimento da nossa festa”, diz José Eduardo.

O Pavilhão Empresarial vai contar com estantes internos medindo 3m X 3m cada e dois estantes externos sendo um de 8m X 5m e outro de 10m X 5m. O presidente da ACIA, Marcio Farid, revela que a ideia deste espaço surgiu de uma conversa com os secretários de Desenvolvimento Econômico, Geraldo Lima Júnior e de Turismo, Regia Cortes. “O objetivo é incentivar a economia local e manter acesa a chama de novos negócios e geração de oportunidades na nossa cidade”, afirma Farid.

Segundo ele, a Expoaraxá é uma grande festa que tem um movimento de pessoas muito grande o que favorece a realização de bons negócios. “Procuramos o presidente da Arap, José Eduardo, que prontamente aderiu a ideia se tornando um parceiro de primeira ordem da ACIA e da Prefeitura dando início então ao projeto que tem sido muito bem recebido pelos empreendedores araxaenses”, comenta o presidente da ACIA.

Marcio Farid pontua que o Pavilhão Empresarial é uma nova alternativa para os empresários mostrarem seus produtos e também mais um atrativo para o público que irá participar da 42ª Expoaraxá. “O local vai ficar muito bem montado em um espaço amplo, climatizado e bonito com uma excelente estrutura. Vai valer a pena conhecer e prestigiar as empresas instaladas neste pavilhão”, diz Farid.

O Pavilhão Empresarial já está sendo comercializado pelo Departamento Comercial da Associação Comercial e Industrial de Araxá. Os interessados podem entrar em contato com a ACIA através do fone (34) 3669-1331.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário: