Super banner

Fazendeiro é assaltado sob mira de revólver

Na noite de ontem (23), a Polícia Militar foi solicitada e compareceu na Fazenda Jatobá, zona rural de Araxá, onde ocorreu um roubo.

O solicitante de 54 anos relatou aos policiais que estava no curral da fazenda, momento que foi abordado por dois homens, armados com revólver, os quais anunciaram assalto. Os homens entraram na residência e ameaçaram o solicitante, que entregou a eles R$ 170 em dinheiro.

O solicitante relatou que os assaltantes estavam em duas motocicletas, utilizadas para fugir do local. A PM iniciou rastreamento para localizar os autores do roubo, mas até o momento não obteve êxito. O boletim de ocorrência foi entregue na Delegacia de Polícia Civil para que o roubo seja investigado.

Domingos Zema

Moradores do “Matador” furtan em serralheria

Na manhã de ontem (23), a Polícia Militar compareceu na rua Dolores Borges, onde prendeu três homens e apreendeu um menor infrator que estavam furtando em uma serralheria. O solicitante suspeitava de quatro indivíduos. De posse das características dos suspeitos, os policiais iniciaram rastreamento e conseguiram localizá-los. 

Com eles foram apreendidos; uma caixa de ferramentas, vários aparelhos eletrônicos e 4 kg de fios de cobre. Os envolvidos foram presos em flagrante delito e o menor infrator apreendido, sendo conduzidos para a Delegacia de Policia Civil. Eles foram qualificados no boletim de ocorrência como Adriano da Silva, 18 anos, Valdinei Pereira da Silva, 18 anos e um adolescente de 13 anos, residentes na rua do Matador, bairro Bom Jesus, e o quarto envolvido Eduardo Jacinto Pereira, 28 anos de idade, residente na rua Antônio França, bairro Armando Santos.

São Pedro

Preso homem por furto em supermercado

Na tarde de ontem (23), a Polícia Militar foi solicitada e compareceu em um supermercado na av. João Paulo II, onde prendeu um homem por furto.

No local, o solicitante funcionário do supermercado relatou aos policiais militares que flagrou o envolvido furtando mercadorias na seção de cosméticos, então aguardou a saída do envolvido e o abordou com as mercadorias. Com a chegada da Policia Militar, o envolvido foi preso em flagrante delito e conduzido para a Delegacia de Policia Civil. Ele foi qualificado no boletim de ocorrência como um homem de 23 anos, residente na rua Pirajuba.

Notícias relacionadas