Super banner

Homem ameaça frentista com faca em seu pescoço, tenta o assalto e acaba preso

Homem ameaça frentista com faca em seu pescoço, tenta o assalto e acaba preso

A Polícia Militar foi acionada por volta de 3h, da madrugada de hoje (5) e compareceu à av. Hítalo Ros, bairro Santa Rita, onde prendeu um homem que tentou assaltar um posto de combustível.

Segundo o solicitante, ele se encontrava trabalhando como frentista, momento que se aproximou um homem, sacou uma faca e lhe rendeu. O suspeito anunciou o assalto. Em seguida deu uma gravata no frentista, colocando a faca em seu pescoço. A vítima reagiu, entrando em luta corporal e se livrou do autor. O acusado fugiu, mas de posse de suas características, a Polícia Militar iniciou rastreamento e obteve êxito na sua localização e prisão. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, qualificado no boletim de ocorrência como Leonardo Alberto Borges, 27 anos de idade, desempregado, sem endereço fixo.

Urciano Lemos

Menor é apreendido por receptação

Por volta de 11h da manhã de ontem (4), a Polícia Militar compareceu à rua Antonio Afonso Valle, bairro Urciano Lemos, onde apreendeu um menor infrator envolvido em receptação.

Os militares foram solicitados pela vítima, a qual alegava ter visto sua bicicleta, que havia sido furtada, com um individuo nas proximidades. Foi iniciado o rastreamento e o menor foi localizado com a bicicleta, aleando ter comprado de um individuo conhecido por Silvester, pela uma quantia de R$ 70.

O menor infrator foi apreendido por receptação e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, qualificado no boletim de ocorrência como um menor de 15 anos de idade, residente na rua Antonio Afonso Valle, bairro Urciano Lemos.

São Geraldo

Homem é preso armado com faca

A Polícia Militar realizava patrulhamento preventivo pelo bairro São Geraldo, por volta de 1h, da madrugada de hoje (5) e prendeu um homem que estava armado com faca.

Os militares passavam pela rua Piauí quando se depararam com o homem em atitude suspeita. Ao abordá-lo, foi localizada na cintura do envolvido uma faca de aproximadamente 15 centímetros de lâmina. Ele foi preso em flagrante delito e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, qualificado no boletim de ocorrência como um homem de 20 anos de idade, residente na rua Tonico do Alonso, bairro Urciano Lemos.  

São GeraldoGaragem de ônibus tem seis tacógrafos roubados

Por volta de 2h, da madrugada de hoje (5), a PM foi solicitada e compareceu à Avenida Ministro Olavo Drummond, bairro São Geraldo, onde ocorreu um roubo a tacógrafos.

Segundo o solicitante, ele estava trabalhando em uma garagem de ônibus e notou a presença de um individuo, o qual estava no interior de um ônibus. Em seguida, o individuo fugiu, pulando o muro da garagem. O funcionário iniciou uma conferência nos ônibus e percebeu que haviam sido furtados seis tacógrafos. A Policia Militar iniciou rastreamento para localizar e prender o autor do furto. Este é o segundo roubo de tacógrafos na semana.

Notícias relacionadas