Super banner

Homem é preso e menor é apreendido por direção perigosa no Domingos Zema

Homem é preso e menor é apreendido por direção perigosa no Domingos Zema

Nesta segunda-feira (18), por volta das 23h, a Polícia Militar compareceu à rua Maria Nelcina de Jesus, bairro Domingos Zema, onde prendeu um homem e apreendeu um adolescente infrator, os quais estavam praticando direção perigosa em via pública.

Os policiais militares se depararam com os dois envolvidos em uma motocicleta Honda Twister, cor vermelha. O condutor da motocicleta, ao avistar a viatura policial, saiu em alta velocidade pelas ruas do bairro.

Foi realizado acompanhamento e a motocicleta foi abordada, sendo constatado que o seu condutor era inabilitado e o passageiro um adolescente de 17 anos. O condutor foi preso por direção perigosa de veículo em via pública, teve a motocicleta apreendida e foram lavrados três autos de infração de trânsito.

O adolescente estava com um aparelho celular, no qual havia fotos de uma arma de fogo, dinheiro e talão de cheque. Ele alegou que as fotos eram da internet, porém, posteriormente confessou que havia tirado as fotos e a arma de fogo estava em sua residência.

Os policias militares se deslocaram até a residência do adolescente e apreenderam o simulacro de uma PT 380. O autor e o adolescente foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil para as demais providencias.

Notícias relacionadas