Super banner

Homem é preso por ato obsceno contra criança e adolescente

Homem é preso por ato obsceno contra criança e adolescente

Ocorrências

Nesta segunda-feira (30), por volta das 15h, a Polícia Militar (PM) esteve na rua José Alberto Fontes, no bairro Tiradentes, onde uma criança de 11 anos e uma adolescente de 16 anos relataram que estavam andando pela rua quando ao passarem por um veículo Golf perceberam que o condutor estava com o short abaixado e órgão genital exposto.

Ainda segundo a versão das adolescentes, o envolvido ainda tentou encostar no braço da adolescente de 16 anos, momento em que elas fugiram  e pediram por socorro na casa de sua avó.

Os militares, de posse das informações, conseguiram localizar o envolvido que foi reconhecido de imediato pelas vítimas que ficaram bastante abaladas. O autor envolvido L.L.R., 31, negou o fato, mas admitiu que esteve no local descrito pelas vítimas e que se recorda delas no local.

Os militares, após uma consulta no sistema informatizado, constataram que o envolvido já possui passagem por ato obsceno, sendo que ele mesmo relatou à guarnição que já passou por situação semelhante no passado.

Diante do fato, o envolvido foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o boletim de ocorrência registrado, para as demais providências.

Notícias relacionadas