Super banner

Homem é preso por receptação de veículo furtado

Homem é preso por receptação de veículo furtado

ocorrências

Nesta quarta-feira (16), por volta das 14h, a Polícia Militar (PM) esteve na rua Olavo Lemos Martins, no Jardim Bela Vista, onde, segundo um homem de 33 anos, no mês de setembro foi furtada uma picape Ford Pampa no pátio de uma empresa de gessos, veículo este que pertence a um parente seu.

Nesta quinta, o homem de 33 anos passava pela rua Olavo Lemos Martins, quando se deparou com o veículo furtado e acionou a PM. No local os policiais verificaram que as placas originais foram trocadas por outras do município de Patos de Minas, placas estas que também pertencem a um veículo Pampa, porém, a gravação do sequencial do chassi nos vidros ainda preservou a numeração original que identificou como sendo realmente o veículo furtado.

Os policiais realizaram levantamentos, sendo localizado o envolvido P.H.A., 26, o qual declarou que comprou a picape por R$ 2,5 mil e sem documentação de uma pessoa que não conhece e não sabe dizer o nome.

Os policiais perguntaram ao indivíduo o valor que ele acredita valer no mercado o veículo Pampa que adquiriu e ele respondeu que se esse veículo tivesse documentos seria aproximadamente R$ 7 mil.

Diante do fato, o autor recebeu voz de prisão em flagrante delito pelo crime de receptação, sendo conduzido à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Notícias relacionadas