Super banner

Jovem de 18 anos é preso com 900 gramas de maconha

Jovem de 18 anos é preso com 900 gramas de maconha

Na noite de ontem (30), a Polícia Militar (PM) compareceu à rua Alberto Radespiel, bairro Odilon José Carneiro, onde, segundo informações, um indivíduo estaria efetuando disparos de arma de fogo contra um cachorro.

A PM encontrou o autor J.I.A, 18 anos, juntamente com um cão da raça pit bull. A arma foi localizada no telhado da vizinha, sendo um revólver calibre 22, com oito cartuchos intactos e dois cartuchos deflagrados. Foram encontrados também dentro do guarda-roupas da residência do autor outros 27 cartuchos calibre 22 intactos.

De posse de informações de que o autor era envolvido com o tráfico de drogas, foram encontrados enterrados no quintal da residência uma barra de maconha de 900 gramas, e 12 tabletes de maconha prontos para consumo.

O autor foi preso em flagrante delito e conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

Santo Antônio

Mulher é vítima de assalto

Na madrugada de sábado (29), a PM compareceu à rua Maria Antonieta Machado, bairro Santo Antônio, onde, segundo a vítima, estava caminhando pela rua quando foi abordada por uma mulher que lhe perguntou se tinha cigarro. Logo em seguida, apareceu outro autor dizendo estar armado e disse para a vítima que queria dinheiro e seu telefone celular. Diante da recusa, a vítima foi agredida e e teve seu aparelho celular roubado. O casal de criminosos fugiu do local.

Notícias relacionadas